Qual a idade "ideal" pra ficar com alguém?

Pq hoje em dia vejo meninas e meninos de 8 / 9 anos já ficando com um monte aí, eu tenho 14 e nunca fiquei com ngm, acho q está na hora, mas estou esperando a pessoa certa e já a encontrei, fico com ela ou não?

Update:

meus pais não deixam, e o q q eu faço??

Comments

  • eu acho errado criança de 8/9 anos já fikando!

    eu tbm tenho 14 anos e nunca fikei, na minha opinião vc tem q fazer cada coisa no tempo certo!

    14 anos é uma idade boa, mas vc tem q dá preoridade aos estudos...

    não pode desviar o pensamento!

    a idade certa p/ vc começar a fikar é com 15 ou 16 anos pq vc já é uma adolescente e vai começar a

    ter uma certa esperiencia p/ fase adulta! ok?

    bjs

  • Crianças de 8/9 anos deveriam ser proibidas de beijar na boca pq logicamente não tem a minima ideia do q estão fazendo e perdem parte da sua infancia querendo viver a adolescencia. Acho que você deve curtir a fase, para você se relacionar com alguem não existe idade certa e sim mentalidade certa. Você está preparado? se sente preparado? então ótimo curta bastante.. Boa sorte beijos

  • 14 anos sem ficar com ninguém vai virar titio....

    Fica pow!

  • se vc sente q está na hora, fique com ela. não ligue para o que os outros dizem

  • Olha, FICAR é super normal, agora namorar com essa idade é complicado.

    Voce deveria ficar só umas vezes e td o mais, ai quando vc tiver um pouco mais maduro vc pensa em namoro

  • Olha espera o cara certo aparecer e Fique com ele ;*

  • claroo,ou voce nao que ela ?

  • yes!

    Mas tipo Não tem idade certa pra fikar

    cada pessoa sabeo momento certo!

    ♥

  • 8, 9 ANOS????

    O que é isso, Brasil?

    Filha, quando você tiver maturidade e experiência para não fazer besteiras e souber se defender.. Quando vai ser isso? Não sei.

  • Se é a pessoa certa vá em frente.

    A idade certa é aquela que você se sente pronto.

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.