Curiosidade: O que voce faria se isso acontecesse com voce?

O seu idolo(a) vem fazer um show aqui no Brasil, e voce, como é louca(o) por ele(a), nao vai perder esse show por nada e ainda consegue um ingresso VIP para conhece-lo(a) no camarim, e ficar a sós com ele(a) durante uma hora. O dia do show chega, e voce ta curtindo muito, e ta muito feliz, até que o show acaba, e aí é que seu coraçao se dispara: É agora que voce vai conhecer o seu idolo(a)! Voce mostra seu ingresso VIP, e com a ajuda dos funcionários que produziram o show, voce consegue chegar até o camarim. Voce cumprimenta seu idolo(a), bastante timida(o), mas logo se solta um pouco e começa a rolar um papo bem divertido entre voce e seu idolo(a), até que do nada, começa a rolar um clima entre voces, e aí, voces se beijam...UI! A partir daí, vcs se beijam e conversam sobre suas vidas, no maior clima romantico, mas infelizmente, acaba o tempo que vc tinha direito com o ingresso, entao vcs dao um selinho de despedida, e ele(a) diz: "Espero te ver logo". Que perfeito, nao? Passam-se dois dias e vc ainda esta muito feliz com o que aconteceu. Voce esta navegando na internet, e ve uma noticia sobre o seu idolo(a): Ele(a) afirmou que está namorando há um mes, mas que prefere manter o nome da(o) namorada(o) em segredo, e diz que logo todos saberao quem é, e no finalzinho diz que ele(a) voltará ao Brasil em dois dias para um evento em que ele(a) promoverá seu novo album. O que voce faria?

Comments

  • Nada, porque isso nunca irá acontecer comigo, até porque eu não me apaixono por pessoas que eu não conheço.

  • Oq eu faria? faria exatamente nada!

  • Bom para cada coisa tem que ter uma explicação então vá ao show do seu (sua) ídolo(a) e faça ele se explicar.Mas se ele(a) não querer se explicar,ai você terá que perceber que ele(a) é ou era um grande cafajeste.

    E a partir daí a sua vida continua .

    Espero que tenha sido a sua respstaa.

  • Oi ^-^

    ================================

    Faria nada, não me apaixono por idolos..

    ==================================

    Beijinhos^^

  • kkkkkkk nao tenho idolo nenhum curto musicas mais idolo nao tenho detesto pessoas que pensao assim

  • Artista famoso viu mulher bonita vai aproveitar, quando aparecer outra que ele gostar vai fazer a mesma coisa, vc já conseguiu muito dando uns beijos , agora volte pro mundo real e arranje um namorado!

  • Naao faaria nada

  • hum dificil ne

Sign In or Register to comment.