Você acha que é errado se preocupar com seu ídolo?

Com o que aconteceu no Japão muitos morreram e estão desaparecidos, aqueles que não têm parentes ou conhecidos no Japão só pedem uma informação: seus ídolos, não por se preocuparem apenas com eles, mas por não ter mais alguém por quem pedir informação, espero que compreendam meu raciocínio, não estou dizendo que as outras vidas são menos importantes, pelo contrario, tenho consciência que são tão importantes quanto um ídolo.

O que quero dizer é que pessoas sem ter parentes ou conhecidos lá, algumas vezes, vi levarem "pedradas" por apenas perguntarem pelo ídolo.

Eu não tenho parentes ou conhecidos lá no JP e, felizmente, quando perguntei em uma comunidade pela minha banda que gosto tive uma boa resposta, educada e sem agressão, mas vi outros levarem "patadas" em outras comunidades.

É tão grave assim nos preocuparmos com nossos ídolos?

Comments

• Olha, eu não acho errado vc se preocupar com seu ídolo, afinal de contas vc tem um sentimento por ele, quer o bem dele, e se ele morre (por exemplo) vc vai sentir a morte dele...

só que o que eu axo errado mesmo, é essas pessoas que são capazes de deixar de viver, sair na briga por causa de seu ídolo,aqueles que são alienados mesmo, que sonham que um dia vão se casar com essa pessoa e tudo mais ou ainda, aqueles que pintam os seus ídolos como sendo "deuses" ao qual todos devemos adorar... isso eu acho errado, pois existem tantas coisas ruins no mundo e a pessoa fica se "viciando" em um ídolo...

bju, bom fim de semana...

• Não é errado não, muito pelo contrario. Errado é fazer mal pros outros, se preocupar com alguem que vc se identifica é normal.

• Não é errado, você esta se preocupando com as pessoas que você gosta.

Mas também nunca deve esquecer das outras que estão sofrendo constantemente nesse exato momento devido ao ocorrido.

• O fato de vc perguntar por um ídolo passa a impressão de que vc é uma pessoa egoísta e insensível. Não estou dizendo que vc seja, mas é o que as pessoas pensam.

Peço que responda minha pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Eu não acho errado,mas desde que não seja em exagero.Eu já tive um ídolo e quando me lembro de como eu me preocupava demais com ele, me sinto uma boba. Pois isso não é necessário,o ideal pra mim é justamente o fã conseguir separar as coisas e colocar sempre o trabalho do artista em primeiro lugar.

Mas isso de querer saber se estão bem e com saúde é normal,as pessoas criticam pq como já disseram aí,passa a impressão de que enquanto existem milhares de pessoas e famílias sofrendo vc está somente com o pensamento em um artista,que nem sabe quem vc é.

Mas deixa isso pra lá...ninguém tem nada a ver com sua vida.

• descupa,mas eu não li pq minha vista ta horrivel , mas,claro q não , mas uma coisa é vc se preocupar e outra coisa é ser obsecado, tipow ficar o dia todo no twitter pra saber tudo sobre o famoso,ficar desesperado se não conseguir informações etc... isso ja é obsessão,pq vc tem q viver sua vida e não viver pro seu idolo! pq querendo ou não , se vc morrer pu algo assim o seu idolo nem vai saber,vc tem q se preocupar mais com as pessoas proximas a vc , sua familia amigos, etc...

essa é minha opinião!

Sign In or Register to comment.