Quero terminar um namoro mas não consigo pois ainda gosto muito dele, o que eu faço?

O meu relacionamento já dura a 5 meses e meio...quero terminar com ele pq ele já me magoou de mais...todas as vezes que ele tem me maguado eu tenho conversado com ele, e ele como sempre me pede desculpas, diz que não teve a intenção, e diz que vai fazer de tudo pra mudar...só que já cansei das explicações dele...quero terminar o namoro...mas não tenho coragem....comecei a dar furos com ele...comecei a sair quando ele disse que iria vim em casa...coisas assim...

Queria poder ter a coragem de falar...mas não consigo...pois sei que ele também me ama... Aguém me ajude a como dizer pra ele que eu quero terminar o namoro???me ajudem por favor!!!

Comments

• Antes de mais nada PARABENS, voce é uma pessoa que se ama , que se valoriza, tem a autoestima la encima e sabe se autoproteger contra alguem que faz mal para seu emocional ou pscologico., nao importa se é chefe, vizinho ou namorado,etc Esta qualidade que voce tem é raridade, faz parte da sua personalidade, conserve-a ate o fim da sua vida. Pois, algumas pessoas perdem a personalidade com o decorrer da vida, e passar a aceitar tudo de ruim pra si mesma a troco de uma compania, sexo bom , ou uma paixao.

O fato de voce nao ter coragem de terminar dele, é devido seu respeito pelo sentimento que ainda existe, tanto dele e seu. Isso ´é normal.

Porem, apesar os defeitos dele, que só tende a piorar , pois voce nao vai conseguir mudar ele, .. lembre que ele precisa ser poupado de uma dor emocional caso voce machuque ele com traicao, desprezo, etcc

O ideal é você demonstrar desanimo, infelicidade, falta de desejo, tristeza, desmotivacao, cansaço, mostrar que o clima ta desagradavel, a cada encontro com ele.

Com o tempo ele vai perceber que ele nao te faz mais feliz, e viver com esta ficando issuportavel, e entao a separacao nao vai doer nem pra voce e nem pra ele.

• na real ... estava passando por isso ... =/

iaxo q o seu medo era o msm q o meu de ficar sozinha!

mais amiga se ele dar varios furos, pq vc ainda esta com ele?!!! se ele te faz sofre e melhor vc sofre um pouco sem ele ... q depois passa não axa?? agora se vc ficar inssistindo ne uma coisa q não da certo vc só vai se machucar!!

ehh tão ruin isso!! digo isso pq eu fiquei assim 11 meses...

e mais ele nunca vai mudar ... ele pode ate mudar uma semana.. mais depois ele vai voltar a ser o msm grosso de antes....

da um basta disso... der valor a vc em 1° lugar...

afinal se te faz sofre tanto assim não e amor....

e melhor ... não tente mudar ninguem... vc encontrara um protinho pra vc ... =]

vai em frente amiga

• se vc gosta...por que quer terminar?

• se vc ficar nessa vai ser mais difícil, pq o tempo vai passando e aí vão continuar juntos e ele aprontando com vc.

crie coragem, abra o jogo logo, já que quer terminar, com o tempo vc consegue esquecê-lo, o que não dá é vc ficar sofrendo.

• Olha um conselho... Tudo éh na base da conversa... Tente pelo menos pela última vez, e diga isso a ele, que cansou disso tudo... Que gosta muito dele, mais que não suporta mais essa situação... Assim, se vcs terminarem vai saber que tentou até o último momento...!!!

:D

• sua situação não é nada fácil, sei muitoo bem o que é isso a melhor forma já que você gosta dele é REALMENTE CONVERSAR virá pra ele e fala o que esta sentindo que não aguenta maiis tantas desculpinhas que ele sabe q pode melhorar.

see você acha q terminandoo o namoroo vai ser bom pra você tenha coragem faça o que é bom pra você. Antes de que você se magoe realmente. EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.

• Porque acabar se voce o ama? acho que vai magoar muito mais estar longe dele. Sou casada e te digo todos os relacionamentos nos magoam. Eu já sofri muito com o meu marido e ele comigo mas o amor supera tudo.

Por favor acaba só o namoro quando o amor de vocês os dois acabar.

Á excepção que ele te traia ou te maltrate né? isso nenhuma mulher merece.

• gosta dele mas ele magoa-a!!!! e isso e injusto e é uma rasao para lhe diser que quer acabar

Sign In or Register to comment.