Interpretação de Sonhos...?
Galera alguém poderia me ajudar na interpretação desse sonho:
Sonhei que estava chegando na casa da minha prima, estava com ela e a irmã dela. Era uma casa simples, bem feia, chegando la essa minha prima (a dona da casa), apontou para um tanque de levar roupas e me falou:
-olha o que eu fiz.
Quando olhei vi um feto morto, ela tinha abortado! E quando olhei pro chão vi vômitos, ae a minha outra prima a irmã da que abortou, falou:
-quando eu tinha visto isso acabei vômitando.
Ou seja, ela ja tinha visto o feto antes da minha chegada. Sai de la horrorizada, mas não disse nada pra minha prima que fez o aborto.
Alguém poderia me ajudar a interpretar esse sonho: ver feto/aborto (as coisas que achei na net, falavam como se eu propria tivesse ter visto um aborto que eu tivesse feito), sonhar com primas (ambas estão vivas) e sonhar com vômito dos outros.
Obs.: Quero respostas de quem acredita na interpretação de sonhos. Desde ja agradeço!
Comments
“Para ver um bebê em seu sonho, significa começo calor inocência, e novo. Bebês podem simbolizar algo em sua própria natureza interior, que é puro, vulnerável, e | ou não corrompida. Bebês podem representar um aspecto de si mesmo que é vulnerável e indefeso. Se você sonhar que você nem lembrava que tinha um bebê, então ele sugere que você está tentando esconder suas vulnerabilidades próprias; Você não quer que os outros saibam de suas fraquezas. Se você sonha que está no seu caminho para o hospital para ter um bebê, então isso significa os seus problemas de dependência e seu desejo de ser completamente cuidar. Talvez você esteja tentando sair de alguma responsabilidade. Se você está grávida, então uma interpretação mais direta pode simplesmente significar que você está enfrentando algumas ansiedades de torná-lo para o hospital quando chegar a hora. A sonhar com um bebê chorando, é indicativo de uma parte de si mesmo que é privado de atenção e precisa de alguns cuidados.Alternativamente, que representa os seus objetivos não realizados e uma sensação de falta em sua vida. Sonhar com um bebê faminto, representa a sua dependência dos outros. Você está tendo alguma deficiência em sua vida que precisa de atenção imediata e gratificação. A sonhar com um bebê extremamente pequeno, simboliza o seu desamparo e seus medos de deixar os outros tornam-se conscientes de suas vulnerabilidades e incompetência. Você pode ter medo de pedir ajuda e, como resultado tendem a tomar matérias em suas próprias mãos. Para ver um bebê morto em seu sonho, simboliza o fim de algo que é parte de você. Para sonhar que você está mergulhando um bebê dentro e fora de água, significa regressão. Você está regredindo a um tempo onde você não tinha preocupações e responsabilidades. Alternativamente, é relembrar de quando o bebê está no feto e na sua zona de conforto. De fato, algumas mulheres grávidas dão à luz, mesmo em uma piscina, porque o ambiente na água imita o ambiente no útero. É menos traumático para o bebê enquanto ele sai para o mundo.Então, talvez, o sonho a sua pesquisa para a sua zona de conforto.”
espero ter ajudado
Ao que parece sua prima esta fazendo alguma coisa errada ( não precisa ser um aborto) e irmã dela sabe mas não aprova ( o vômito) O sonho é pra vc abrir os olhos com ela.
pesadelo