O que vCs Consideram um presente bom para o dia dos namorados?

bOMm...

depoiS de tres anos de namoro...

eu jah estou meio enferrujada em dar presentes...

alguem ajudah?

Comments

  • Oi miga, lá vai minha sugestão: um livro de fotografias bem bacana, sobre carros, motos, vida animal ou os lugares mais lindos da terra. Sugiro um chamado Rainforest, vc encontra nas melhores livrarias e não custa uma fortuna não. boa sorte, bjos fui.

  • Um grande abraço e um enorme beijo. E dizer que vc ama a pessoa,nao precisa de mais nada!!

  • se ele gostar de ler de um livro para ele, pois ler é cultura.

  • depende do estilo do gato e de sua condição financeira né?, vc pode dar um relógio pois nunca é demais, uma carteira, ou um conjunto com carteira, cinto e chaveiro, pode dar um ipod, um mp3, um celular, ou um perfume ai vale vc ver o qual combina mais com seu bolso, e com o estilo do seu gato. boa sorte.

  • nossa! se vc ja enferrujou no quesito PRESENTES,será que não está na hora de repensar este relacionamento? mas...invente uma noite bem legal,que seja totalmente diferente do que fazem,ex:uma noite para vcs realizarem todas as fantasias(todas mesmo! )com direito a massagens sensuais,banho de hidro,streap,depois um gran finale>>>>>>>um jantar servido em seu corpo! boa sorte.

  • Perdoe-nos o esdruxulo(...) mas, um vaso com rosas vermelhas, um kit contendo adubo foliar, humus, uma pázinha para remexer a terra/ com um cartão com dizeres singelos impressos em verde-folha ¨SE DEPENDER DE NÓS... HAVERÁ MUITO OXIGÊNIO PARA CONTER NOSSAS BOCAS GRUDADAS PELA PAIXÃO...¨ Quebra tudo Brasil....

  • oi procure observar bem o seu namorado e descubra o que ele esta curtindo no momento,por exemplo uma camisa,um cd ou dvd

  • Acho legal presente personalizado. Tipo: uma música, um poema...

    (Desculpe, sou uma romântica incurável...)

Sign In or Register to comment.