Tenho 18 anos e nunca beijei, agulma moça afim de me conhecer?
Eu sempre tive auto confiança na hora de flertar só que devido a experiencias desagradaveis, acabei ficando com a minha auto estima muito baixa, tipo eu pensso em pedir pra ficar e me lembro dos 8 foras que tomei consecutivamente! quero amar e ser amado com sinceridade! Eu pedi pra ficar 8 veses durante toda minha vida, nao sei se foi pouco, mas foi o suficiente pra me deixar assim, estou completamente triste, e solitario, sempre penssei positivo. Mudando de assunto eu escrevi algo pra moça que eu estava apaixonado e lhe entreguei num, era algo simples, mas sincero! leiam por favor...
Tudo na vida tem um propósito...
Por mais simples que possa parecer,
Nada acontece por acaso.Seja uma folha que cai,
Ou um simples pássaro que voa,
Tudo tem uma razão,um motivo,
um propósito...E sabe qual o meu propósito nesse momento?
Tentar te dizer em poucas palavras,o quanto você é especial!!
Afinal,pessoas como você,
são como pedras preciosas,Quem não tem sua amizade quer ter!
e quem já tem jamais quer perder!!!
EU TE AMO MUITO E QUERO ESTAR SEMPRE AO SEU LADO!!!
Eu sei que varias moças achariam isso ridiculo, mas isso era uma forma de eu me expressar pra ela! Quando pensso em pedir pra ficar me vem a certeza que vou levar um fora, fico triste por isso, pq me atrapalha ter uma pessoa do meu lado! Pra mim ficar nao esta com nada, acho q isso é algo que desvaloriza ambos os sexos, pois uma pessoa deve se relacionar com a outra quando a sentimentos sinceros, um amor alem de barreiras! Eu pensso assim e acabo sendo o idiota BV!
Comments
no stress baby!eu tenho 15 e sou bv gatinho nao esquenta sua hora vai chegar!
[email protected] me add... Kisses...S2
Rapaz, aqui não é site de relacionamento...
Vou te dar um conselho continue tomando foras sei que isso é horrÃvel,pois o ser humano quer sempre ter aprovação alheia.Se você continuar tomando foras vai chegar uma hora que tu vai ficar calejado de tantos foras e não vai mais se importar com isso.Continue tentando vai chegar uma hora que alguém vai querer ficar contigo.Tem um problema você é muito romântico você até pode ser romântico mas tem uma dose certa para isso.
Quem dera metade dos homens pensassem assim,enfim...lindo texto e tal,só o final que num ta muito certo,se tu gosta dela jamais mencione a palavra "amizade" porque se ela te colocar na friendzone voce nunca passará de AMIGO,então perca esse medo,peça pra ficar com ela,se tu gosta realmente dela voce vai superar esse medo
eu tenho 19 e ainda sou
Mulheres são atraidas por:
Beleza: Se você não é bonito, pelo menos se cuide, faça uma academia, se vista melhor, etc.
Confiança: Você pode ser até bonito, mas se não for confiante, não adianta muita coisa.
Circulo social: Se você tem muitos amigos, ou é benquisto por todos, você ganha pontos.
Humor: Elas gostam de caras que as façam rir.
E embora muitas neguem, Condição social: Se você não tem dinheiro, estude, trabalhe, procure progredir sua vida financeira.
Enfim, a receita ta dada, agora é sua vez.
igreja arrume uma lá ou ore e peça a sua amada e va atras dela
meu primeiro beijo foi com 16 e quase meio
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33
va buscar a DEUS PRIMEIRO E O RESTO VAI SER PREPARADO
BIBLIA , IGREJA , ORAÃÃO