No relacionamento é preciso ter um carinho especial também por todos da familia?

Gente, meu noivo ficou bravo com meu priminho de 4 aninhos , só pq ele tem ciumes de mim com ele...

Estou muito trsite pq ele achameu primo mau educado, mas ele é apenas uma criança....

Comments

• Precisa sim, pois afinal vc pretende colocar a pessoa que vc esta junto, incluindo na familia, ela esta ja na familia, pelo menos respeito ele tem que ter com todos da sua familia, e tambem ambos a sua familia com ele, respeitar limites. Bjs.

• minha linda, de repente ele não estava em um bom dia, não avalie apenas por uma atitude, mas fique atenta, se ele te ama tem pelo menos que respeitar a sua familia e aos que vc ama.

mas sempre, lembre-se sempre o melhor e sentar e conversar diga para ele que vc não gostou da forma com a qual ele falou do seu primo, mas com carinho e com o coração aberto para ouvi-lo e não se esqueça criança é mto sincera e as vezes mesmo com toda a sua inocência machuca , por isso avalie tb se vale a pena ficar tão triste assim com o seu noivo.

bjos e um otimooooo dia dos namorados!

• Nem sempre , mas se tiver uma correspondência com é importante !!

• Com certeza, a Bíblia diz que: " Felizes são os que vivem juntos em união". A felicidade depende de uma boa convivência.Há um certo ditado que diz a respeito de um bom caráter; - " Gostar de crianças e animais" é um bom sinal.Será que seu noivo só implica com seu primo!? (crianças) Pesquise!

• Tente educa-lo para entender q essa atitude nao e adequada ja, qto ao seu noivo fica difical pois, "cavalo velho nao aprende truque novo"!!!. Imagine como sera qdo vcs tiverem filhos se ele continuar batendo de frente com crianças?

• Olha Nana, respondendo sua pergunta, NÃO, por q o mais importante no relacionamento é o amor q um sente pelo outro e não há opinião dos familiares.

Agora acho q esse seu noivo é um inguinorante, por q ter ciúmes de uma criança de 4 anos é muito difícil, ele sim q esta sendo uma criança, por q se seu primo tivesse 14 anos ai sim eu concordaria com ele, por q um adolescente de 14 anos já entende muito bem as coisas, então ai sim ele teria motivos de ter ciúmes.

• não digo carinho especial,mas respeito é fundamental! tente ver a coisa de outro angulo:será que se os papeis fossem invertidos,vc não teria atitude semelhante? se bem que nós mulheres somos mais tolerantes....não quero te magoar mais,mas as vezes esta criança esteja mesmo passando dos limites.sei q é difícil julgar quem a gente ama,mas é necessário ta?

• To vendo q ele tem medo de perder vc até para uma criança de 4 aninhos, o negócio é serio. rsrs.

Talvez ele estivesse passando por algum problema, se bem que não justifica, mas tem pessoas que não conseguem controlar-se. O melhor é conversar com ele e expor a sua insatisfação.

• Ele tah sendo mais criança do q seu priminho.

• ..seu noivo só não tem experiência com crianças pequenas, é só...nada de mais.

Sign In or Register to comment.