ola gente alguem pode me dar uma ajudinha?:?

olha sinto umas pontadas na barriga uma fagulhada meio dolorida sera que e dormal é que vou passa no medico so no fim do mes

por isso que e stou perguntado

quem poder me responde obrigada

e um escorrimento na vagina tambem branco

beijus e obrigada desde ja

Comments

• puts amiga...essas dores..eu nao lembro de ter sentido nao...somente no final da gravidez...acho melhor vc dar uma ligada no seu médico, e ver se tem como adiantar a consulta..ou de uma passada no pronto socorro, fale q vc esta gravida e esta sentindo umas dores...ai eles fazem um ultrassom rapidinho em vc..pra ver se esta tudo bem...

Vale e pena prevenir neh..

Quanto ao corrimento é normal..eu tive quase a gravidez toda..fique tranquila..

mas..va ao medico..viu..

boa sorte

bjos

• Corrimento nunca é normal e pontadas tbm pode ñ ser,procura um medico clinico geral

• Olha normal pode ter certeza q não é, já o corrimento pode ser provocado por vários tipos de fungos coisa q o médico logo, logo resolverá pra vc mas o melhor mesmo e manter a calma e procurar relaxar assim parece q o tempo passa mais rápido ok? Boa sorte.......

• Acho que pode ser gravidez....pois os sintomas são parecidos com uima mulher grávida.

Pergunta você não está grávida?

Mesmo que não estiver procure um médico para que seja analisado melhor seu caso.

Qualquer outra dúvida me passe por e-mail

[email protected]

O corrimento pode ser normal, mas as pontadas não.

• Olha estou com a colega que escreveu que vc precisa ir ao medico, porque essas dores são sinal de que algo não está indo muito bem.

Não que eu quero te assustar mas muitas amigas minhas sentiram esta dor e não foi a medico e acabou perdendo o bebê...

Então vá logo, mas não precisa ficar nervosa, porque pode ser pior para o bebe.

bjos

• Você está grávida?

• Bom, o corrimento é normal. Mas as pontadas na barriga pode ser perigoso.... É melhor procurar um médico. Clinico geral mesmo. Vai no Pronto Socorro. Pode ser qualquer coisa, pode ser nada, é melhor ir no médico.

Sign In or Register to comment.