A canon A650 é uma boa câmera?

tô pesquisando na internet por uma câmera boa e parece que essa canon é uma das melhores, agora tô na duvida de qual modelo comprar...

o modelo A650 é uma boa ou você me recomendaria outra?

Comments

• Nivaldo,

A A650 é uma excelente câmera.

Tenho uma e dou minha recomendação total.

Veja fotos neste link:

http://www.orkut.com/AlbumList.aspx

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=16372582918871...

Manatus

• Você foi feliz na escolha da marca. A Canon é uma das melhores. Já tive e testei outras marcas, mas hoje sou usuário da Canon e tenho tres cameras. Concordo com a opinião dos outros colegas, e acho que já que você vai investir em uma digicam de boa marca, talvez você devesse considerar a compra de um modelo mais novo. São boas opções: A560, A570IS, Entretanto, neste caso você teria que desembolsar um volume maior de dinheiro, e se este for um problema no momento, essa câmera que você escolheru não deixa de ser uma boa opção.

• Espetacular compacta! Talvez a melhor à pilhas. Custa R$ 745,00 no mercadolivre!

Compre de olhos fechados porque qualidade ela tem de sobra!!!

Recomendo a Palmnec do Paraná.

• Minha sugestão é que você primeiramente pesquise as diversas funções das melhores marcas de câmeras digitais.

A partir daí, você poderá ter uma noção do que realmente deseja.

Pesquise modelos de câmeras nesta ordem de qualidade:

1 - Canon, Sony, Fuji, Panasonic/Leica, Nikon e Olympus.

2 - Samsung, Casio e Kodak, Pentax.

3 - Esqueça qualquer outra marca.

Algumas dicas:

1- O que determina a qualidade de uma câmera digital é o seu conjunto e não apenas um recurso ou um nome (grife).

2 - Megapixel não é uma das 7 maravilhas do mundo, portanto, não leve isso como fundamental em sua escolha.

3 - A Câmera mais cara geralmente não é a melhor.

4 - Não esqueça que você está a procura de uma câmera digital e não de uma TV, portanto, não se iluda com algumas marcas de eletrônicos.

5 - Câmeras que oferecem funções multiuso, não têm uso nenhum que agrade de verdade.

E jamais compre uma máquina fotográfica pensando em

usá-la como web-cam!!!

E para ambientes escuros quanto maior o ISO da máquina

melhor!!!

Ex.: ISO 100, ISO, 400, ISO 1600, etc...

Boa sorte...

• Visite o buscador www.google.com.br ou a resposta poderá ser encontrada no yahoo!,se preferir entre no endereço www.mercadolivre.com.br para eventual comparação, a opção final (se todos os endereços visitados não atenderem suas necessidades) será visitar o www.baixaki.com.br ou o www.superdownloads.com.br,espero poder ajudar e boa sorte!

• Ola camera boa é muito relativo, de repente o que é bom para você pode não ser boa para mim. Li esse artigo que da diversas dicas para ajudar na escolha:

http://www.fotografarvenderviajar.com/dicas/10-dic...

• Olá, sou fotógrafo profissional e digo que não irá se arrenpender, CANON é muito boa marca!

• Nivaldo que conscidencia!Eu tb tô pesquisando cameras fotograficas!!!Boa pergunta!!!!

Sign In or Register to comment.