Problema com meu PC, me ajudem !?
Eu fui burro o bastante de acreditar em um programa que dava Keys da Beta do The Elders Scrolls Online de graça, agora o programa fica pedindo um codigo e não que fechar !
Ele era um executável (ou seja lá o que for) e não um programa de tinha que ser instalado,na descrição do arquivo estava escrito ''0.0.0.0'', eu desconfiei na hora mas a curiosidade venceu e cliquei
Sempre que eu tento fechar a janela vem um aviso em inglês avisando que se eu clicar mais 2 vezes o meu PC vai desligar, ja tentei ver se era algum ''shutdown'' mas não era (eu acho), pois já usei o comando ''shutdown -a'' e não adiantou nada...
Se alguém puder me ajudar, pf me se uma solução ! Valeu !
Comments
Aperte e segure Ctrl+Alt+Del e selecione o Gerenciador de Tarefas, vai abrir uma pequena janela com uma lista de programas que estão abertos no momento, veja se o programa está na lista, se tiver selecione-o e clique em Finalizar Tarefa, após isso desinstale o programa invasor usando um aplicativo chamado Iobit Uninstaler, fazendo uma verificação profunda, voce pode baixa-lo da Internet. Se desejar pode restaurar o Windows a um Ponto Anterior para completar o serviço, mas veja os programas que serão afetados pela restauração. E só Formate o Micro quando ver que não tem mais solução mesmo.
Feche ele pelo Gerenciador de tarefas.
Agora para esse programa não abrir de novo quando você reiniciar o pc, faça os seguintes passos.
Para o Win7
Vá na pasta e procure algum programa malicioso:
"C:\Users\NOMEDEUSUARIO\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup"
Onde está escrito "NOMEDEUSUARIO" coloque o nome de usuário do computador.
Depois vá no executar apertando "Windos+r" e digite "Service.msc" e procure algum processo malicioso.
Se não tiver com mt tempo que c fez isso, recomendo restaurar o seu pc para um estado anterior. É bem facil e eficaz. Vlw.
faz um scan com spybot ele detona arquivos maliciosos vc encontra ele para abaixar grátis se não tiver =]
Olha não entendo muito disso, mas acho que pode ser vírus,se for vai ter que formartar o pc...bjs
Brindes e Amostra Gratís de todas as empresas? Você encontra aqui! http://www.prochou.com/ , são mochilas, perfumes,brinquedos e até comida e brinquedos para seus Cachorrinhos e Gatinhos e muito mais!