Eu quero fazer relaxamento ,tenho medo(meu cabelo é fino d+)alguem me aconselha?

eu morro de medo com q meu cabelo fique liso e volumoso,ele é muito fino e muito leve fazendo com q ele tenha MUITO volume,tenho medo de estragar ele porque ele é muito fino e delicado!

Update:

Meu cabelo é fino e MUITO ONDULADO mas os ondulamentos nao sao definenidos é orrivel,nao posso sair de casa sem tar de escova ,tenho que prender ele ,ele nao tem peso o q faz com que ele esteja super alto!to pensando seriamente em fazer um relaxamento se eu sair com ele natural as pessoas me olham ou entao flam :aquela minina esqueceu de pentear os cabelos ou nu esse é o pior cabelo q eu ja vi na minha vida!nao aguento mais fazer escova quero um modo de alisar ele !aguem pode me ajudar?

Comments

• Olha amiga.. se vc tem um cabelo muito fino, faça apenas uma progressiva... A Marca Perfect Liss é muito boa....

Acredito que resolva seu problema... A não ser que seu cabelo nao tenha tintura e seja beeeeem ondulado... dae recomendo que faça um relaxamento... mas um relaxamento fraco pelo fato de seu cabelo ser muito fino.... A Hair Shine tem um kit de relaxamento que possui tres forças (um pra cada tipo de cabelo)... Quem sabe nao da certo tambem... Voce tem que ir a um profissional pra te dizer o que é mais aconselhável....

Espero ter ajudado...

• A fim de perder peso rápido recomendar este método natural inovador que tem uma elevada taxa de sucesso http://maismagro.info/

Também falo por experiência própria!

• Olá,

Não te aconselho fazer o relaxamento, pois pelo seu cabelo ser muito fino ele irá quebrar com certeza e ficar com quedas.

Eu sempre estou por dentro dos melhores processos de deixar o cabelo liso, pois meu cabelo é ondulados, eu já havia feito de tudo nessa vida, hidratados com queratina, relaxamento, definitiva, progressiva, mas a única coisa que resolveu foi a escova inteligente da Agi max, simplesmente perfeita, meu cabelo ficou liso natural todos elogiam com um brilho fora do normal, ela tem 0,02% de formol permitido pela ANVISA.

Dura em média de 2 a 4 meses, dependendo dos cuidados tomados, eu uso shampoo sem sal, faço hidratações de 15 em 15 dias, quanto mais cuidados, mais ela dura, a minha dura 3 meses e meio, o bom que ela volta gradativo o cabelo todo, sem deixar aquela diferença na raiz de crescimento.

Eu compro pelo site www.mercadolivre.com, existe dose única, facilitando nossa vida, custa em média R$47,00 a R$50,00, se você tiver prática pode aplicar em você mesma como eu faço, caso contrario você pode estar levando a um salão e perguntando o preço para aplicação.

No produto vem explicando passo a passo ou caso você conheça algum salão que utilize a marca...

Eu já usei 3 outras marcas e não gostei, essa foi a única que deu resultado.

Espero ter ajudado...

• SUPER DICA:

Faça muita hidratação com queratina (linha Care liss ou vita capilli), creme para pentear (leave-in) da linha Natura plants, use fluido siliconado antifrizz (de açúcar da aroma do campo), escove e use prancha. Se quiser evitar química (escolha ínteligente): escova de açúcar (sem formol) da Care Liss e muita hidratação posterior.

Sucesso e abraços!

• trate cabelo antes e depois da quimica com hidratação/nutrição/reconstrução semanalmente e terá belo cabelo...

• pelo amoor de deus nao alise seu cabelo, relaxamento fica horrivel, o bom mesmo e hidratar fazer uma escova mais fraqua tivo marroquinha, o seu cabelo ja é fino seria melhor você fazer so a escova que vai ficar bom.

Beeijos

• Se vc tem o cabelo fino então não há necessidade de fazer relaxamento.

Mas se ele tem volume é melhor arranjar um corte desfiado de forma que diminua o volume do seu cabelo e usando sempre um leave-in ou uma mousse para definí-lo.

• Nossa tbm quero saber tenho o cabelo fino e liso mas cheio de friz =/

bjomeliga

• Nunca! não use alisante no cabelo.

no começo fica lindo você vai hidratando mas com o tempo seu cabelo se torna dependente disso para ficar bonito, quando você se dá conta já quebrou tudo e fcou um lixo, tente encontrar tratamento ou cortes que te agradem com teu cabelo natural, é uma dica de quem já fez essa burrada.

Sign In or Register to comment.