QUAL O MELHOR FILME DE JAMES BOND - 007? Qual o melhor com cada ator q o interpretou?

QUAL O MELHOR FILME DE JAMES BOND - 007? QUAL O MELHOR COM CADA ATOR Q O INTERPRETOU? Gostaria de adquirir alguns desses DVDs com Bond, mas gostaria de saber qual o melhor com cada ator, pra ter em meu acervo de filmes os melhores interpretados por cada ator! Sei q é difícil dizer qual o melhor, pois tenho dificuldade parecida, por isso resolvi recorrer ao "Yahoo respostas" pra ter a opinião de outras pessoas e ver se tenho razão! Valeu quem resolveu participar!!

Comments

  • Dos atores que interpretaram James Bond, o melhor, na minha opinião, foi Sean Connery e o melhor filme foi "O satânico Dr NO"

  • Na minha opinião o melhor ator q interpretou James Bond foi Sean Connery. Mas um filme da série q gostei muito foi o d 1983, "For you eyes only" c/ o Roger Moore.

  • O melhor ator na verdade são dois; Sean Connery e Roger Moore. O filme, pra mim, é "007 contra o homem com a pistola de ouro" e "007-O espião que me amava", ambos estrelados por Roger Moore.

  • Rapaz, são 20 filmes senão me engano de toda a série. Os dois que eu mais gostei foram com o Sean Connery, que foram:

    "Moscou contra 007" e "Com 007 só se vive duas vezes".

    Eu gostei da maior parte desses vinte filmes. No site do Omelete tem um resumo lá com cada um dos filmes. Dá uma olhada lá. Espero ter ajudado.

    Feliz Ano Novo

  • Tomorrow never dies acho q é com o Roger Moore.

  • Bom, filme tem sempre algo que marca a gente pessoalmente, eu adoro o Sean Connery de James Bond e o melhor dos filmes é o Homem do dedo de ouro, ou Goldfinger!

  • 007- O espião que me amava com Roger Moore e os 007 estrelado por Thimoty Dalton não foram tão bons quanto os outros, mas ele é um charme.

  • 007 contra gold nay

    ator pier brosn

  • Nunca gostei de 007, até ver este último... Que charme o James Bond loiro...

  • O que eu mais gostei foi "Goldfinger" com o Sean Connery

Sign In or Register to comment.