um anjo veio me falar??????complete,bjs.Rê?

com bastante carinho galera,é o que mais gostamos de ganhar,bjs.Rê

Comments

  • que devo valorizar sempre as boas amizades, um grande amor em minha vida, meu filho, tudo que recebi de presente através de Deus, e saber agradecer também essas dádivas.

    Olá Rê minha querida,

    muito bom te encontrar por aqui.

    Fique com Deus, e

    Um Feliz Dia dos Namorados!

    Bjos!!!

  • que vc e linda e que vai ser muito feliz na sua vida!!!!!

    bjs re!!!!

  • Em forma de avatar!!!

    rsrsrsrsrs abraço ;foi só uma maneira gentil de te fazer sorrir!!!

    @braço";"""""""""""""""""""""""

  • Que o amor chegou pra mim...

    Beijos

  • Tão díficil entender o coração e quantas vezes já tentei acredito numa história de amor, num sonho lindo(num sonho lindo) sei que vou viver.

    Um anjo veio me falar que amor chegou pra mim,veio me mostrar que um sonho não tem fim e não importa quanto tempo vai passar vou te esperar e nunca foi tão forte assim eu ouvi um anjo me falar.

    Quantas vezes com um beijo eu sonhei ,um carinho que eu nunca senti

    Sei que um dia você vai estar aqui ,num sonho lindo ,nos seus braços é aonde eu quero estar

    Um anjo veio me falar que amor chegou pra mim,veio me mostrar que um sonho não tem fim e não importa quanto tempo vai passar vou te esperar e nunca foi tão forte assim eu ouvi um anjo me falar.

    Todo amor que eu sempre procurei,você veio me mostrar

    Eu sei você é o meu anjo, o amor que eu sempre sonhei

    Eu sei você é o meu anjo,anjo

    E não importa quanto tempo vai passar vou te esperar e nunca foi tão forte assim eu ouvi um anjo me falar.

    Um anjo veio me falar que amor chegou pra mim,veio me mostrar que o sonho não tem fim e não importa quanto tempo vai passar vou te esperar e nunca foi tão forte assim eu ouvi um anjo me falar.

  • Que amor chegou pra mim , veio me mostrar que sonho não tem fim e não importa quanto vai passar vou te esperar...

  • ... tentar prever serviu para eu me enganar...!

    Por isso viva sempre o hoje sem pensar no amanha...!

    Siga sempre sorrindo...! Seja feliz...!

    Tudo de bom...! Prazer em conhece-la...!

    Bjs...!

  • que eu vou ter filhas gemeas

  • Que eu tenho um lugar gardado no céu. Um lugar bem especial.

  • que eu tô gravida da divina Luz

Sign In or Register to comment.