aquela frase que vc gosta mesmo,
SL
"Eu não sei usar espadas, não sei navegar, também não sei cozinhar e não sei mentir,
o que eu sei, é que dependo dos meus amigos se quiser continuar vivendo!"
By : Monkey D. Luffy
"Podem me insultar, me cuspir, até me bater, que eu vou rir, mas se mexer com algum dos meus amigos,eu não irei perdoa-lo."
By Shanks
Cala Boca Usopp
Se eu souber o segredo de onde esta o one piece eu desistirei de ser um pirata e nunca mais ponho meus pês em um barco !
Eu desisto de todos os meus sonhos e de tudo na minha vida !
luffy
Eu quero viveeeeeeeer - Robin ..
"barba branca levou 286 ferimentos de espada
152 ferimentos de arma
46 ferimentos de canhao
e morreu de pé mesmo morto ainda fazendo seus inimigos curvarem ao seu pé
Yoo \o
Não foi bem a frase '-' , foi uma mistura entre a frase e o momento.. foi no One Piece quando uma companheira de Ruffy, Nico Robin, foi capturada pela marinha e ai Ruffy e os restantes correram para lá para salvá-la. Aà o Ruffy grita pra ela: "ROBIN, DIGA QUE QUER VIVER!" e foi isso ai, a forma como as emoçoes dos personagens foram demonstradas me causa arrepio até hoje ao ver a cena.
Caso você queira conferir: http://www.youtube.com/watch?v=7HJSD9KdbgA
Sayonara ^^
"Cuidado, hoje vai chover seu sangue menininha" Coruja- deadman worndeland
"BAN-----KAI !" e "SEIZON SENRYAKUUUUU"
falando sério agora , tem muitas mas a que eu mais gosto aualmente é
"As pessoas conseguem se segurar na esperança, uma vez que a morte é aquela que não pode ser vista" -Bleach
sacrificarei minha vida para te salvar pois vc é a coisa mais importante na minha vida...
saint seya.
eu sou kira
Tinha um monte de coisas que eu queria fazer...eu quero ser gerente, eu quero também ser astronauta... eu quero ter minha própria loja de bolos... eu quero ir numa loja de rosquinhas e dizer "eu quero todas!"... eu quero poder viver umas 5 vezes... então eu renasceria em 5 cidades diferentes... me encheria de coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada... e então nessas 5 vezes... eu me apaixonaria pela mesma pessoa. — Inoue | Bleach
No mundo shinobi,aqueles que quebram as regras são chamados de lixo
Mas...aqueles que abandonam seu amigos são mais lixos ainda! (Kakashi sensei)
Também krαŧøs o meu também é u.u
No mundo shinobi,aqueles que quebram as regras são chamados de lixo Mas...aqueles que abandonam seu amigos são mais lixos ainda! (Kakashi sensei)
Se amanhã você se tornasse uma cobra e começasse a devorar humanos e da mesma boca da qual você os devora você falasse para mim, “Eu te amo” Poderia eu também dizer “Eu te amo”da mesma forma que eu digo hoje?
Comments
"Eu não sei usar espadas, não sei navegar, também não sei cozinhar e não sei mentir,
o que eu sei, é que dependo dos meus amigos se quiser continuar vivendo!"
By : Monkey D. Luffy
"Podem me insultar, me cuspir, até me bater, que eu vou rir, mas se mexer com algum dos meus amigos,eu não irei perdoa-lo."
By Shanks
Cala Boca Usopp
Se eu souber o segredo de onde esta o one piece eu desistirei de ser um pirata e nunca mais ponho meus pês em um barco !
Eu desisto de todos os meus sonhos e de tudo na minha vida !
luffy
Eu quero viveeeeeeeer - Robin ..
"barba branca levou 286 ferimentos de espada
152 ferimentos de arma
46 ferimentos de canhao
e morreu de pé mesmo morto ainda fazendo seus inimigos curvarem ao seu pé
Yoo \o
Não foi bem a frase '-' , foi uma mistura entre a frase e o momento.. foi no One Piece quando uma companheira de Ruffy, Nico Robin, foi capturada pela marinha e ai Ruffy e os restantes correram para lá para salvá-la. Aà o Ruffy grita pra ela: "ROBIN, DIGA QUE QUER VIVER!" e foi isso ai, a forma como as emoçoes dos personagens foram demonstradas me causa arrepio até hoje ao ver a cena.
Caso você queira conferir: http://www.youtube.com/watch?v=7HJSD9KdbgA
Sayonara ^^
"Cuidado, hoje vai chover seu sangue menininha" Coruja- deadman worndeland
"BAN-----KAI !" e "SEIZON SENRYAKUUUUU"
falando sério agora , tem muitas mas a que eu mais gosto aualmente é
"As pessoas conseguem se segurar na esperança, uma vez que a morte é aquela que não pode ser vista" -Bleach
sacrificarei minha vida para te salvar pois vc é a coisa mais importante na minha vida...
saint seya.
eu sou kira
Tinha um monte de coisas que eu queria fazer...eu quero ser gerente, eu quero também ser astronauta... eu quero ter minha própria loja de bolos... eu quero ir numa loja de rosquinhas e dizer "eu quero todas!"... eu quero poder viver umas 5 vezes... então eu renasceria em 5 cidades diferentes... me encheria de coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada... e então nessas 5 vezes... eu me apaixonaria pela mesma pessoa. — Inoue | Bleach
No mundo shinobi,aqueles que quebram as regras são chamados de lixo
Mas...aqueles que abandonam seu amigos são mais lixos ainda! (Kakashi sensei)
Também krαŧøs o meu também é u.u
No mundo shinobi,aqueles que quebram as regras são chamados de lixo Mas...aqueles que abandonam seu amigos são mais lixos ainda! (Kakashi sensei)
Se amanhã você se tornasse uma cobra e começasse a devorar humanos e da mesma boca da qual você os devora você falasse para mim, “Eu te amo” Poderia eu também dizer “Eu te amo”da mesma forma que eu digo hoje?