Onde posso consultar preços de passagens rodoviárias em São Paulo?

Já tentei localizar através do google e nada consegui! Não sei se é a internet que está ruim ou é outro problema.

Quero consultar pela net antes de ir pessoalmente.

Comments

  • Vc quer saber os preços de passagens intermunipais? Depende da companhia de ônibus que vai para a cidade que você procura.

    O site www.passagem-em-domicilio tinha os preços,mas agora não aparece mais os valores das passagens, mas você consegue saber qual a empresa de ônibus e os horários dos ônibus. Depois é só localizar o site da empresa de ônibus, a maioria tem o preço da passagem no site, se não tiver, tem o telefone da empresa e eles fornecem o preço da passagem.

    Algumas cidades da grande São Paulo tem ônibus regularmente e a passagem é bem mais barata do que saindo de algum terminal rodoviário de São Paulo, vale a pena conferir antes.

  • Depende o itinerário que você queira fazer; pesquise no google colocando : ex. preço passagem rodoviária para....... assim voce irá conseguir a empresa que faz esse percurso.

  • Entre neste site, vá em passagens, digite a origem, o destino e a data. Vai aparecer o valor.

    Eu sempre consigo consultar os preços nesse site.

Sign In or Register to comment.