Ta meio grande mas nem tanto, dessa vez coloquei mais detalhes !!?

Gente ano passado conheci um menino assim foi amor a primeira vista, nao esperei duas vezes procurei saber dele td mundo disse que era um galinha que ja tinha pegado td mundo e que era apaixonado por uma garota de la que nao queria ele exatamente pela sua fama, achei ele no orkut adicionei tentei e comecei a falar mas nao esperei nem me segurei fui na segunda conversa direto falando pra ele que tava afim, ele devia ta ha tempos sem fazer entao disse que queria sexo, eu disse que era virgem e nao podia ser assim, ele respeitou mas depois começou a fala sobre as vezes, entao decidi aceitar eu queria demais ele ... marcamos e na hora foi tudo muito rapido houve sexo oral mas assim na hora da penetraçao eu nao quis entao nao chegou a ir todo, duas semanas depois ele veio me chamar eu tava com minhas amigas nao sei o que me deu e eu nao fui, so que depoiis fiquei curiosa e perguntei por depoimento ele me tratou mal e na briga joguei minha duvida so que ele levou a serio nao escutou o "eu acho" , estava com medo de estar gravida...ele acreditou no inicio depois disse que nao, parou de falar comigo e depois disse quando ele me via ficava me olhando passaram-se meses e quando ele me viu esse ano nao parou de me olhar...o ultimo acontecido foi que na biblioteca do colegio ele ficou meio que falando alto nao sei como dizer direito como se quisesse chama atençao, agora ele vai passa pra msm sala que eu, so que ainda me tem bloqueada no orkut msn tudo que pode so fica me olhando no colegio...como vcs viram eu errei mais do que ele, quero pelo menos voltar a fala com ele ainda o amo...gente me ajudem !! como faço pra volta com ele?

Comments

  • Pra começar, amiga: VC NÃO O AMA... Tenha absoluta certeza disso. Vc acha q ama, mas isso tá longe de ser amor. E vou te dar só um motivo pra vc pensar melhor no assunto e chegar tb a essa conclusão: Qdo vc disse q achava q estava grávida, qual foi a reação dele? Foi de alguém q ama, q se preocupa com vc? De um HOMEM, pq vc sabe né, ser homem ñ é ter um órgão genital e usá-lo, pq isso é fácil todos sabem, até os animais, pq é instinto.

    E vc tb sabe, q faz bem pro ego, é legal, mas só o fato de ele ficar te olhando ou querer chamar sua atenção ñ quer dizer q a AME, e sim que olha pra vc, te acha bonita, lembra doq fizeram, ele gostou, foi uma experiência e ele tvz queira repetir a dose. E mais: Fez mto bem pro ego dele tb, saber q foi o seu primeiro.

    Agora eu te pergunto, vc ama um cara assim? Ñ querida, vc apenas gosta dessa adrenalina, vc sente atração pelo estilo cafa dele, vc acha ele d+... Mas isso está mto, mto longe de ser amor. E vc sabe mto bem disso, pq mulher só se engana qdo quer. Mas, por mais q eu fale, vc ñ vai ouvir, pq vc só vai saber disso com o tempo, qdo aparecer alguém q mude a sua vida de tal forma q tudo isso q vc "ACHA" q sente por ele pareça tão peq e superficial. Mto mais q sexo, prazer, atração... Mais doq a gostosa sensação de estar com um cara q mtas gostariam de estar, mas foi vc quem ele escolheu... (Mesmo pq, uma vez galinha, sempre galinha... ilusão da mulher q achar q com ela será diferente ou q ele vai mudar.)

    E, sinceramente, eu desejo à vc oq desejo pra mim: Que vc encontre esse amor, mas enquanto ele ñ vem, ame-se mais doq qquer outra coisa, ok?!

    Valeu o susto da possib. de gravidez, né?

    Encare como um alerta de juízo. (E nunk se esqueça q filho além de ser do cara, é seu... e a pior parte será sua, se vier na hora errada... E q filho ñ prende homem...)

    Portanto, viva sim as suas experiências, mas antes disso, aprenda a usar a sua cabeça, ñ haja só pelo desejo, influência de outros ou coração. Ñ se esqueça q a vida é só sua, e vc estará sózinha, se algo der errado.

    Pra saber se amamos realmente alguém, é mto + fácil doq imaginamos... é só nos perguntarmos e respondermos com mta honestidade: "Eu daria a minha vida, q é o bem mais precioso q eu tenho, por essa pessoa?" (Mas ñ é igual uma letra de musica brega ou melancólica, é de verdade... do fundo da sua alma, vc morreria pra essa pessoa viver bem e feliz.. mesmo sem vc?)

    Ñ encare como um julgamento, por favor, mesmo pq todos temos nossos tetos de vidro... Mas, pense... Apenas pense!

    Te flo como mulher...

    De agora em diante tente acertar, já q percebeu q errou, tá? E parabéns por admitir.

    Agora q já tem certa maturidade no sexo, tenha tb nas suas decisões, ok?!

    E vc mesmo vai poder responder essa sua pergunta.

    Seja feliz!!!

    bjoks

    PS. TÁ MEIO GRANDE, MAS NEM TANTO... rsrs

  • para quer vc vai ficar com ele

  • OI TD BEM? ENTÃO OQUE HOUVE QUE VC FICOU ANSIOSA E COM ELE E SE ENVOLVEU RAPIDO DEMAIS E BEM RADICAL, VC AINDA É JOVEM VAI CONHECER ALGUEM IDEAL QUE TE VALORIZA SABE TRATA DE VC BEM, O MAIS IMPORTANTE É JULGAR AMAR ,IGUAL COMO VC FAZ , O IMPORTANTE E O CERTO É CONHECER ALGUEM CERTO, VALORIZAR QUEM TE VALORIZA , ELE É JOVEM TAMBEM ,E ELE GOSTA DE SER MULHERENGO PARECE, MAS O MELHOR É ESQUECER ELE, E TENTAR CONHECER ALGUEM MELHOR DO QUE ELE, E VC DIZ QUE AMA REFLITA SOBRE OQUE TE FAZ VC AMAR ELE SE É IMPORTANTE OU NÃO. BOA SORTE TORÇO POR VC, E SE VC QUERER ELE , TENTA MUDAR ELE , MAS PRIMEIRO SABER A S INTENÇOES DELE E OS SENTIMENTOS DELE POR VC. SE QUER VOLTAR A FALAR COM ELE TENTA FALAR COM ELE DE QUALQUER JEITO.

    ATE MAIS SE CUIDA, SE QUISER BATE PAPO,CONSELHOS ME ADCIONA AI NO MSN:[email protected]

  • nossa seu caso e complicado mas vc foi muito facil ....... agora aguenta as consequencias....... vc vai ser mutio tonta se voltar com ele.....

  • E AMIGA VC FOI FACIL DEMAIS ERROU FEIO QUE INFANTILIDADE COMO UM CARA VAI QUERER FALAR COM UMA MULHER DEPOIS DISSO , HOMEM PODE SER GALINHA MAIS ADORA UMA MULHER DIFICIL VC DEVE QUE ASSUSTOU ELE, TENTE CONVERSAR COM ELE TENTE SER AMIGA DELE PRA VER QUAL E A DELE.

  • ♥ Aii que horror.. já de cara disse que queria sexo.. deve ser muito moleke.. Fala serio vc tem que se valorizar, o cara depois que come já sai logo fora.. é melhor gostar de um mais cabeça.. que esse daii filha.. é subdesenvolvido no ultimo..

Sign In or Register to comment.