Seleção Brasileira: Demitindo o Dunga resolve?

Será que a Seleção Brasileira, voltaria a ser a número 1, se o técnico Dunga fosse substituído?

Ou será que os jogadores, que não querem jogar bola mesmo?

Comments

  • Com certeza. O Dunga convoca muito mal, e não dá um padrão tático para a equipe. Se fosse outro treinador, como Luxemburgo ou Muricy, o Brasil não teria Josué e G.Silva na cabeça-de-área, teria meias mais rápidos, os laterais avançando e um ataque bem mais produtivo.

    O Brasil tem bons jogadores. O problema é que o Dunga insiste com alguns nomes que já estão ultrapassados. Talvez nós não voltaríamos a ser o número 1, mas pelo menos jogaríamos um futebol bem mais agradável de se ver.

  • Seleção de futebol é uma piada, bando de vagabundo que só quer grana, boa vida e traçar a mulherada.

  • Tinha que aparecer alguém pra demitir o Ricardo Teixeira e sua corja . Aí sim a Seleção Brasileira e a CBF iam pra frente.

  • A demissão do Dunga seria o início da solução do problema. Não adianta, por exemplo, tirar o Dunga e colocar o Parreira de novo, ai estaria trocando 6 por meia dúzia.

    Tem que ser um treinador enérgico, tipo Felipão.

  • Foi a maior aberração da CBF nos últimos 236 anos.Fora Dunga.Nunca treinou nenhum time!!!É a mesma coisa q eu ir na maior empresa do mundo,e querer ser Presidente.Só isso....faça me o favor,que palhaçada

  • Tem que convocar só jogadores brasileiros em corpo e alma. Este negócio de trazer o cara lá da Europa não dá certo. Nunca deu. Eles vem agora só para farrear e futebol eles só jogam nos clubes da europa.

  • A culpa não é somente do Dunga, é da CBF que insiste em mante-lo como técnico........se ele sair a seleção Brasileira vai melhorar sim, pois ele nem técnico é.....não sabe nem convocar, quem dirá treinar a seleção.........

  • Os tempos hoje são outros... Antes, todos os jogadores brasileiros sonhavam em servir, com afinco, a seleção de seu país. Hoje, todos os jogadores, embora ainda atuando em categorias de base, sonham em chegar ao futebol profissional e ir jogar no exterior. Pensam em dólares, apartamentos luxuosos, carros importados etc. Com isso, o interece pela seleção foi diminuindo entre os jogadores e, conseqüentemente, vemos esse efeito na prática.

    Porém, acredito que, ainda, temos futebol de ponta e que possa vir a ser novamente campeão mundial, no entanto, não sei se será com ou sem Dunga, uma coisa é certa, os dirigentes do futebol de nosso país são teimosos.

  • mania do brasileiro sempre é querer achar um culpado.....

    e o ricardo texeira e a globosta ajudando o fenômeno a voltar....aaaaaffffffffff...issssso sim é uma palhaçada

    mas não torço mesmo pra essa seleção de ladrões

    pur mim....não iriam nem pra copa....

    imagina a vergonha....haha...e a globo o que iria passar???

    os jogos do curintias hahahha

  • não

    1º o problema eh no campo, os jogadores não honram a camisa da seleção

    2º Sr. Ricardo Teixeira é o dono do time, é ele que convoca, ele que escala o time

    o Dunga é so um testa de ferro

Sign In or Register to comment.