É esse o poder da religião? Vejam todo o video:?
http://br.youtube.com/watch?v=hwYd1BnM-hI&feature=...
E onde fica o amor ao proximo?
O respeito pelo ser humano?
Desculpe pessoal, mas se existe um inferno, ele é aqui...
Abraços.
='(
http://br.youtube.com/watch?v=hwYd1BnM-hI&feature=...
E onde fica o amor ao proximo?
O respeito pelo ser humano?
Desculpe pessoal, mas se existe um inferno, ele é aqui...
Abraços.
='(
Comments
Na verdade, usa-se o nome do diabo apena para se justificar a bestialidade que os seres humanos possuem dentro de si mesmos.
Nossa cara...!! Nota 1000 pelo vÃdeo, parabéns!!
Nossa, depois de assistir a isso eu peguei mais nojo do que eu já tinha desses religiosos, e de seus misticismos. A única coisa que faltou acrescentar no vÃdeo foi que além de fazer guerras, escravisar e torturar as pessoas, as religiões também fazem lavagem cerebral nos seus fieis, com o único objetivo de enriquecer. à só ver a "igreja" do Edir para se ter a prova.
Mas o que mais me deixa indignado não são os crimes em si, mas sim os religiosos que se negam a enxergar a verdade. à deprimente....
O inferno ou o paraÃso está dentro de cada um
São nossos atos, pensamentos, julgamentos.
Acho muito fácil fazer o errado e colocar o culpa no "coitado"
de Deus, Jesus ou no Diabo.
São pessoas covardes que não assumem seus erros.
Mas a religião tem um lado bom.
"Ama teu próximo como a ti mesmo".
DifÃcil de fazer, pq não é isso que os pregadores ensinam.
Nem respeito existe quando mais amor.
Faça a sua parte e durma tranqüilo.
Pô cara , nem consegui ver o video até o final , valeu mesmo , já queria distancia ,,, quis ser solidário com a pergunta e cá estou,,,as pessoas preferem falar em nome de alguem que nunca viram(deus) por causa de uma brisa que passa e arrepia(falam que é deus),,,ou de quem já morreu(jesus) que foi simplesmente um filósofo e o maior metafisico que já existiu,,,do que seguir bons exemplos e dar bons exemplos como o do amor,,,deveriam ser os primeiros a dar a outra face, ou seja, compreender para serem compreendidos, amar para serem amados e respeitar acima de tudo para poderem ser respeitados,,,,abraço!
à horrivel em pensar q essas coisas acontecem todos os dias..é uma vergonha para a humanidade.....
Caro Pierrot, o video que acabei de assistir em seu link, apenas mostra a fraqueza e a ignorância do ser humano, que não consegue separar a idéia de "Divindade", ou de "Espiritual", de suas mesquinharias, preconceitos e mazelas humanas.
Quando "eles" dizem que é em nome de Deus, eles afirmam o contrário, é em nome deles mesmos e de suas prevenções.
O ser humano ainda está engatinhando, muito lentamente, na estrada da verdadeira espiritualidade, aquela que o conectaria, realmente ao Superior, ou a qualquer nome que se dê a algo maior que os egos e as necessidades humanas, muito animalizadas, ainda.
Aquele que, realmente, tem amor dentro de si não precisa de rótulos nem de religiões, nem de divindades para se prostrar e "adorar"(?).
Pense.
Abraço do Gatosão.
Sinto vergonha de pertencer a essa Mundo, e a raça humana, queria ser nobre como um animal selvagem, que não luta contra a sua própria espécie, mas luta e mata as outras para defenderem a si mesmo, o homem é o único animal que é tão barbaro consigo mesmo.