FALE UM ESCRITOR BRASILEIRO BEM LEGAL.?

Quero que vocês me ajudem a escolher um escritor(ª) brasileiro ou escritoa bem legal que tenha uma historia interessante pra mim fazer um resume sobre esse escritor(ª) Obrigadaaaa ! Ahh e contee um pouco da hitória dele para mim ver se dá pra fazer um resumo sobre ele quero que seje o mais interessante da sala *.*

Comments

• Um escritor que eu gosto muito é Fernando Sabino, ele foi um marco na literatura brasileira e tem cronicas muito legais. Um bom livro com excelentes cronicas dele é " A companheira de viagem". Espero ter ajudado.

• Temos varios escritores maravilhosos, mas meu prefiro é Machado de Assis, procure sobre a vida dele no Google.

• Um escritor brasileiro somente é muito difícil mas eu recomendaria Machado de Assis ou Monteiro Lobato.

Pesquisando no google Monteiro Lobato eu consegui achar vários sites e fotos para um trabalho meu so não dou o site pois não me lembro mais.

• Que tal Cecillia Meirelles...

Mais se fosse eu faria sobre Chico Xavier eu não sei muito bem a historia dele mais é bem interessante...

Você consegue tudo sobre ele bem aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Chico_Xavier

Espero ter ajudado!

Bjks!

• Monteiro Lobato ou Machado de Assis

• pedro bandeira

• Monteiro Lobatto.

• Machado de Assis. procure sobre ele no google.

• João Ubaldo Ribeiro

Sign In or Register to comment.