Qual é a camera digital que foi lançada a pouco tempo?

Eu tenho uma camera digital de 7.5 e 7.2 e quero saber se ela esta ultrapassada. Me digam qual é a mas nova?

Comments

• Se você fôr correr atrás de todos os lançamentos de cameras digitais, vai acabar pobre !!! São lançadas em média de 10 a 15 por mes, claro que nem sempre com maior número de pixeis, mas sempre com alguma diferença mínima.

Para seu conhecimento, tem a Canon EOS 1Ds Mark II com 16,7 megapixéis, e a Kodak Pro Back 645 com 16 megapixéis. E tem uma de 42 megapixéis que está para ser lançada.

• bom existem cameras de ate 22Mpixel umas linhas especiais da Canon.. para fotografos alem de profissionais... quanto a sua camera de 7,5 ta mais do que bom =D eu tenho uma de 5,0 uma sony F717 e ja to feliz da vida da pra fazer cada foto pirada mesmo hhaahah entao neim vai mto nas coisas novas nao... se nao voce vai falir rapidinho

• Não ultrapassad, mas tem a N2 da Sony que tem 12 mega pixels e tem uma da sansung que tb tem 12, existem outras menos conhecidas tb, mas as que eu sei a procedencia são essas.

• a mais nova eu naum sei te dizer, 7.5 mp naum tah nem um pouco ultrapassada, mas jah tem no mercado de 12 mp

dah uma olhada nesse site www.dpreview.com

Sign In or Register to comment.