O que vocês acham de uma relação onde só existe sexo e amizade?
Tenho um ex namorado. Nossa relação não deu certo pq na época eu estava me separando, tava surtada e não era boa companhia pra mim, muito menos pra ele. Ele ficou meio sem querer papo comigo depois q terminamos. Agora voltei a ligar e ele está todo doce comigo. Penso na possibilidade de que ele esteja só querendo sexo mesmo... na época em que ficamos juntos, não rolou nada e tenho certeza que essa curiosidade ele deve ter. Vale a pena deixar rolar?
Comments
No meu entender uma experiência com alguém é o suficiente. Não deu certo uma vez, não dará certo jamais. Parta pra outra, amiga.
Hoje em dia, depois de tantas desilusões, estou preferindo amizade com sexo, do que me afundar numa paixão q depois eu sei q vai acabar comigo!
Linda mulher ...
Meu amor,depende e muito , da intensidade e grau de amizade das pessoas ,além da maturidade dessa amizade e das pessoa também . Há pessoas e relacionamentos de amizades , que são excelente enquanto PERMANECE NA AMIZADE e quando transforma-se em outra coisa ,por exemplo : num relaiconamento de só sexo ou namoro ,então azeda tudo ,parece que as pessoas ou uma das pessoas transforma-se ou revela UMA OUTRO LADO que , por algum motivo ou razão , estava escondido ou não revelado . à preciso muito cuidado . E é mais comum nos homens ,quando vão , com uma amiga pra cama independente do grau de envolvimento sexual ,de repente , sem não sei por que ,ele some ou fica naquela de canto de olho , olhando e comportando meio atravessado . E transparece em suas palavras e relato , que ele quer mesmo é cama ,dar uma transada , trepada ( desculpe-me pela deselegância nas palavras e colocação ) e nada mais . Caso você ,que transparece mais sólida como mulher e em seus desejos e vontades, quer dizer ,tem uma maior autonomia sobre você e é dona de certa maturidade ,que tal experimentar ? Vale correr o risco ? Respondar-se e responda essas pergutinhas e faça sua escolha e vá pra o abraço . Ou vale mais apena continuar na amizade ?
Meu amor e dece de mulher ,VOCà à QUE DECIDE E ESCOLHE ,basta ver e analisar ,mas não e esqueça de ser ,dentro desse analise ,sincera e leal contigo mesma ,antes de qualquer escolha e postura sua .
Uns.;..
Beeijos !!!
Bila .
tenha consciência do que você estar fazendo, ele pode estar querendo ganhar de vc o q não conseguiu ou seja o sexo por isso estar doce.
Você deve fazer uma auto avaliação. no caráter dele. pois pode estar se aproveitando.
Sexo com amor é 10 mas se o destino no momento só te reserva sexo e amizade você não pode reclamar muito. Talvez isso seja o começo para algo mais consistente até porque muitos casamentos começam exatamente no mesmo lugar em que terminam...na cama.
Axu q vc deve investir naquilo q lhe agrada!se vc sabe q um dos principais fatores que eli quer e sexo,so convem a vc a decidir,mas vc deve ta gostandu deli se nau nau estaria pensando no que eli quer.Conversem seja verdadeira com eli.amizade e acima de qualquer coisa!
Concerteza!! =p
Você não têm nada a perder ... se estiver afim porque não ?!
claro que vale, sexo também e amor, se rolar sempre voces podem ficar juntos para sempre.
dexa ****