O que vocês acham de uma relação onde só existe sexo e amizade?

Tenho um ex namorado. Nossa relação não deu certo pq na época eu estava me separando, tava surtada e não era boa companhia pra mim, muito menos pra ele. Ele ficou meio sem querer papo comigo depois q terminamos. Agora voltei a ligar e ele está todo doce comigo. Penso na possibilidade de que ele esteja só querendo sexo mesmo... na época em que ficamos juntos, não rolou nada e tenho certeza que essa curiosidade ele deve ter. Vale a pena deixar rolar?

Comments

• No meu entender uma experiência com alguém é o suficiente. Não deu certo uma vez, não dará certo jamais. Parta pra outra, amiga.

• Hoje em dia, depois de tantas desilusões, estou preferindo amizade com sexo, do que me afundar numa paixão q depois eu sei q vai acabar comigo!

• Linda mulher ...

Meu amor,depende e muito , da intensidade e grau de amizade das pessoas ,além da maturidade dessa amizade e das pessoa também . Há pessoas e relacionamentos de amizades , que são excelente enquanto PERMANECE NA AMIZADE e quando transforma-se em outra coisa ,por exemplo : num relaiconamento de só sexo ou namoro ,então azeda tudo ,parece que as pessoas ou uma das pessoas transforma-se ou revela UMA OUTRO LADO que , por algum motivo ou razão , estava escondido ou não revelado . É preciso muito cuidado . E é mais comum nos homens ,quando vão , com uma amiga pra cama independente do grau de envolvimento sexual ,de repente , sem não sei por que ,ele some ou fica naquela de canto de olho , olhando e comportando meio atravessado . E transparece em suas palavras e relato , que ele quer mesmo é cama ,dar uma transada , trepada ( desculpe-me pela deselegância nas palavras e colocação ) e nada mais . Caso você ,que transparece mais sólida como mulher e em seus desejos e vontades, quer dizer ,tem uma maior autonomia sobre você e é dona de certa maturidade ,que tal experimentar ? Vale correr o risco ? Respondar-se e responda essas pergutinhas e faça sua escolha e vá pra o abraço . Ou vale mais apena continuar na amizade ?

Meu amor e dece de mulher ,VOCÊ É QUE DECIDE E ESCOLHE ,basta ver e analisar ,mas não e esqueça de ser ,dentro desse analise ,sincera e leal contigo mesma ,antes de qualquer escolha e postura sua .

Uns.;..

Beeijos !!!

Bila .

• tenha consciência do que você estar fazendo, ele pode estar querendo ganhar de vc o q não conseguiu ou seja o sexo por isso estar doce.

Você deve fazer uma auto avaliação. no caráter dele. pois pode estar se aproveitando.

• Sexo com amor é 10 mas se o destino no momento só te reserva sexo e amizade você não pode reclamar muito. Talvez isso seja o começo para algo mais consistente até porque muitos casamentos começam exatamente no mesmo lugar em que terminam...na cama.

• Axu q vc deve investir naquilo q lhe agrada!se vc sabe q um dos principais fatores que eli quer e sexo,so convem a vc a decidir,mas vc deve ta gostandu deli se nau nau estaria pensando no que eli quer.Conversem seja verdadeira com eli.amizade e acima de qualquer coisa!

• Concerteza!! =p

• Você não têm nada a perder ... se estiver afim porque não ?!

• claro que vale, sexo também e amor, se rolar sempre voces podem ficar juntos para sempre.

• dexa ****

Sign In or Register to comment.