posso alargar a orelha cm um expansor ja usado por outra pessoa?

tnho um amigo q tm o expansor e o alargador, eu ia pegar emprestado pr alargar a minha so q n sei c tm algum problema! alguem pod me ajudar???

Comments

• lógico que não e super arriscado vc pode pegar ma infecção e não vai adiantar esterilizar!!!

compra um e tão barato que não vale a pena arriscar!

• Olá !

Não.Você tem que comprar o seu.E não empreste pra ninguém.

Espero ter ajudado !

Tchau !!

• não se você quiser pegar uma infecção !

SEM PROBLEMAS!

• Podee sim mano eu sempre usei os alargadores ou expansores do meu amigo kk e nunca infeccionou eu só passava agua oxigenada no alargador e deixava de molho na agua pelando e ja era k

vlww

• pode sim... mais tem que desenfectar.. se nao pode cansar riscos e ter enflamacao

• Claro que pode.. Faz o seguinte: pegue alcool em gel esterelize ele bem , deixe de molho no alcool liquido por uns 5 min , e depois lave com agua e sabao

eu tenho 2 alargadores de 8mm , eu alarguei do modo mais dolorido do mundo ( exagerei) , eu coloquei , tubo do cotonete depois ponta de pente ( daqueles fininhos) , dpois ponta do pincel ( dooeu pra CARALH0) , e deppois alargado de 6mm , ae depois um colega meu alargaou com aquele ( caracol ) e hje to com 8mm , pretendo parar por aki ;D

ps : volta até 10mm , passando disso somente com plastica ( depende do organismo , claro neah)

fuii boa sorte com o seu sofrimento ae xD

fuiiiIIIss

Sign In or Register to comment.