Onde devo ir para saber quem fui em outra vida?

Por favor seja mau educados, foi só uma pegunta!

Comments

  • Só uma pergunta e muito interessante Laura..,

    Mas infelizmente as pessoas não costumam acreditar,por ignorância mesmo,por não ter conhecimento alguém sobre o assunto.

    O ideal é vc procurar um consultório de um parapsicólogo.

    Mas tem que ser alguém que vc tenha referencias,pq realmente existe muitos "charlatões" por ai...esse profissional é um psicólogo especializado em parapsicologia. Vai fazer algumas seções de TVP (terapia das vidas passadas) com vc.

    Poderia ir em um centro espírita tbm,mas Kardecista,se informe na sua cidade.

    Vc descobrirá muitas coisas interessante,passara a entender melhor a vida...e como somos apenas seres em evolução neste mundo.

    bjos querida

  • Fala ai minha querida, tudo bem?

    Permita-me dizer-lhe que com toda certeza você foi um projeto de Deus que se tornou muito bem executado, posso te garantir que se você acredita na existência Dele, terás vida futura. O melhor lugar para ires é ao encontro de Deus, e toda essa dúvida será sanada, pois achando-o, acharás paz interior, isso amiga te trará conforto, porque ai você vai ter interesse em saber QUEM TU ÉS.

    Que Deus te abençoe e sare tuas feridas. Um abraço!!!!!!!!!!!

  • Regressão de memória, ou seja Terapia de vidas passadas.

    Você pode fazer com algum psicólogo ou psicanalista especializado nisso.

    bjsss :)

  • Acho que o começo está em uma alto análise. Dizem o que você vive hoje, é o que você foi no passado.!!!

    Se você hoje vive bem com seus familiares, tem uma ótima saúde, tem um bom coração e etc..dizem os conhecedores

    do assunto que o presente de cada um, é o que ele foi no passado!!!

  • Oie

    Também quero saber, se descobrir aparecerá no google, vou fikar d olho.

    Boa Sorte!

    Bye

    :)

  • Alguns psiquiatras fazem terapias de regressão, dizem que algumas pessoas se lembram de suas vidas passadas nestas sessões.

    Uiii

  • Você está falando em terapia de vidas passadas? Bom, isso é feito com um psicanalista que tenha treinamento para este tipo de terapia. Dizem que ajuda a resolver vários problemas pscicológicos que trazemos de uma vida anterior para essa.

  • Ola

    Atraves da Netinha eu sei que fui Napoleão Bonaparte. Se foi Bona a Parte, não sei, Nãpoleão também não sei, a única coisa que sei é que me disseram que tinha sido.

    Pois bem, vamos por partes.

    Eu próprio analisei a frio e a quente o seu mapa astrológico do passado através do desenho que está a fazer de fotografia e cheguei ás seguntes conclusões:

    1º Você foi Rainha da Mesopotâmia há cerca de 2.000 anos.

    Já no tempo da Grécia Antiga a minha amiga tinha sido Rainha de Portugal e arredores.

    Numa outra encarnação foi Presidente da Republica da China, isto em 1790.

    Nasceu depois em 1840, na Inglaterra, onde foi pedinte do reino, e foi esposa de Pavlov.

    Está previsto de será Rainha do Brasil, perto do ano 2020 e que depois de falecer, voltará a reencarnar e será então a feiticeira mor da cidade do Vaticano, em plena Italia.

    Não esquecer alguns factos hitóricos que presenciou.

    Foi a sehora que inventou as múmias, ainda na mesopotamia, assim como deu algumas dicas a Nefretite sobre as piramides.

    Enquanto Pavlov se entretinha com a máquina a vapor, a senhora descobriu a teoria de Pitágoras, da qual tinha sido professora.

    Devo-lhe confessar que jamais Fraklim benjamim teria descoberto a electricidade se em 1790 a senhora não tivesse dito para colherem o raio que os partisse!

    A sua sensibilidade foi ao ponto de, enquanto rainha de Portugal, ter dito a Ptolomeu que a penincelina se fazia da codea do pão.

    Será a senhora que irá descobrir em 2090 o caminho maritimo para o Sol. Chegaremos lá consigo como a 1ª astronauta dos próximos milénios.

    Graças a Zeus que a senhora nasceu. Graças a ele e a Baco

    que conseguimos ter na terra genialidades como esta.

    Este documento ´veridico, pode atestálo onde quiser.

    Sem outro assunto

    Obrigado

    António Casado

  • Num psiquiatra, Laura.

    Ninguém nesse mundo consegue isso.

    Os que dizem que conseguem somente estarão querendo arrancar o seu dinheiro, pois são todos charlatões.

    Nas outras vidas, você foi o que tinha que ser e nas próximas srá o que tiver que ser.

    Não tenha pressa e nem seja curiosa.

    Somos o que somos.

    Preocupe-se em ser uma boa pessoa agora e não no passado ou no futuro.

    O único que sabe realmente dessas coisas é Deus e ele não quer que saibamos o que fomos ou seremos. Ele quer que sejamos o que somos agora.

    Bjs

Sign In or Register to comment.