VC ACHA QUE A MULHER AMA MAIS DO QUE O HOMEM?
Por que nós mulheres sofremos tanto quando a relação termina?
será por que nós amamos mais do que eles? Se eles amam da mesma forma , por que eles superam mais rápido?
Por que os homens não choram como a gente chora? Ou será que eles choram escondido?
Comments
Pode crer, mulher sofre bem mais, pois somos do lado da emoção, e eles, o da razão....mulher tem mais sentimentos, pois cria um sentimento de amor intenso e por mais que seja, sofre em dobro, ama e nem pensa em outra coisa...demora muito pra mudar os pensamentos...homem não sofre tanto assim não, eu vejo meus 2 irmãos, depois de 1 semana eles nem lembra mais o que aconteceu.
veja bem...eu sofri durante 3 meses após ter terminado a relação, gostava muito dela, e hoje, 4 meses depois, ainda amo ela, apesar de~la não gostar de mim...então posso dizer que sofri como uma moça sofreria...(gay) haha
Tbm as vezes tenho essa impressão, que os homens são uns pedaços de concreto, pois nao tem emoção nenhuma, as vezes parecem que nem sao seres humanos de tao frios!
como homem acho q todos amam e sofrem de maneiras bem diferentes mais a maioria dos homens ñ gosta de demonstra seu sentimentos pois acha q vai parecer fraqueza ha se eu for contar quantas vezes eu já chorei por causa de amores
Acho que choram escondido...
Mas também penso nisso... Acho que, na maioria das vezes, mulheres amam mais, sim... =/
Eles apenas não demonstram, mas sofrem sim...
Oi...Então...
Acredito que eles também sofram, mas as mulheres são emocionalmente mais transparentes
existem pessoas diferentes
homens e mulheres diferentes
e homem e mulher nao amam da mesma forma.
A mulher é mais sensivel ,respondendo uma pergunta sua q foi excluida oral é bom demais