VC ACHA QUE A MULHER AMA MAIS DO QUE O HOMEM?

Por que nós mulheres sofremos tanto quando a relação termina?

será por que nós amamos mais do que eles? Se eles amam da mesma forma , por que eles superam mais rápido?

Por que os homens não choram como a gente chora? Ou será que eles choram escondido?

Comments

• Pode crer, mulher sofre bem mais, pois somos do lado da emoção, e eles, o da razão....mulher tem mais sentimentos, pois cria um sentimento de amor intenso e por mais que seja, sofre em dobro, ama e nem pensa em outra coisa...demora muito pra mudar os pensamentos...homem não sofre tanto assim não, eu vejo meus 2 irmãos, depois de 1 semana eles nem lembra mais o que aconteceu.

• veja bem...eu sofri durante 3 meses após ter terminado a relação, gostava muito dela, e hoje, 4 meses depois, ainda amo ela, apesar de~la não gostar de mim...então posso dizer que sofri como uma moça sofreria...(gay) haha

• Tbm as vezes tenho essa impressão, que os homens são uns pedaços de concreto, pois nao tem emoção nenhuma, as vezes parecem que nem sao seres humanos de tao frios!

• como homem acho q todos amam e sofrem de maneiras bem diferentes mais a maioria dos homens ñ gosta de demonstra seu sentimentos pois acha q vai parecer fraqueza ha se eu for contar quantas vezes eu já chorei por causa de amores

• Acho que choram escondido...

Mas também penso nisso... Acho que, na maioria das vezes, mulheres amam mais, sim... =/

• Eles apenas não demonstram, mas sofrem sim...

• Oi...Então...

Acredito que eles também sofram, mas as mulheres são emocionalmente mais transparentes :)

• existem pessoas diferentes

homens e mulheres diferentes

e homem e mulher nao amam da mesma forma.

• A mulher é mais sensivel ,respondendo uma pergunta sua q foi excluida oral é bom demais

Sign In or Register to comment.