Ruído no cd player do carro ?

gente , no meu cd player do carro barulhos de seta , farol alto , baixo , e o barulho do motor tudo da interferencia e queria que me ajudasem a resolver este poblema , oque será ? o mais irritante e o barulho do carro que vai de acordo a aceleração que sai no som , oque sera ? vlw

Comments

• olha amigo pode ser duas coisas, eu não entendo muito de som mais vou tentar ajudar.

um dos motivos é problema no aterramento, do toca cd, da bateria, do alternador, algum cabo de vela meio frouxo ou mal conectado.

olha amigo, ele tem cabo rca, se estiver pode ser tambem mal aterramento do cabo rca.

alguns toca cds, tem um fusivel contra esses ruidos, se eu não min engano chama-se microfuse, ele é tipo um filtro contra esses ruidos, geralmente o fusivel estoura quando da partida no veiculo com o toca cd ligado ou aparelho de som, se for esse o problema, ai você vai ter que levar em uma oficina de conserto para abrir toca cd e arrumar.

espero ter ajudado

• Ola,,o amigo Miguel esta certo,,,seu player pode estar com problemas,,,ele possui um microfuse interno, é um microfusivel que protege a saida RCA, se ele chegar abrir, faz mum barulho danado, pra saber se é ele, faz um aterramento pra testar,,aterre a parte externa da saida RCA na carcaça do player,,use um pedaço de fio,,encoste na parte externa da saida RCA do player, e encoste na carcaça do player,,se parar é o microfuse, se nao parar,,vc pode ter problemas em cabos RCA, cabos Y,,,cabos de vela do veiculo,,,,,,se o seu microfuse estiver mesmo queimado,,vc pode ter uma deficiencia de aterramento no módulo,,,,faz esses testes,, qualquer coisa pergunta,,,vlw,,,

• provavelmente instalação mau feita, falta de aterramento do negativo,conecções desemcapadas, faça uma revisão por um bom profissional vc pode por tambbem um filtro anti-ruido é barato e eficiente

• Amigo se tu puder trocar o cd player com um amigo só para um Teste é bom, porque eu acredito que este problema vai ser na fiação (mau contatos) entre o player e as bocas de som.

Sign In or Register to comment.