Ajudada aqui?? Porfavoooooor!?

Bom, eu tenho 15 anos, estou namorando um guri de 17 e nao quero perder a virgindade, ele dorme aqui em casa, e eu durmo na casa dele, agente "brinca" com nossas partes sexuais, tipo, eu chupo o pau dele, ele lambe minha chana e bababa, coisas do tipo, mas eu nao quero perder a virgindade com 15 anos, como eu faço para fazer uma brincadeira sexual boa sem perder a virgindade??

Gente porfavor sem brincadeiras, eu tenho 15 anos, e me acho nova para ter um pau enfiado em minha vagina...

Ajuda porfavooor!

Comments

• Fica calma haha , continue com as brincadeiras ! Se ele começar a conversar com você falando que acha que chegou a hora,você tem duas soluções : pratica o sexo anal ou conversa com ele ! Fala que está cedo e que vai acontecer , que ele precisa esperar mais um pouco e que não vê problema em continuar brincando mas o sexo vai vim só mais tarde. Se escolher o sexo anal ,nesse caso conversa com ele e explica o porque dessa opção . Você tem que fazer quando estiver pronta , não ceda a pressão !

• É mas enfiar o pau na sua boca vc acha q esta certo

• bom para quem já chupou, ir mais além acho que não faz muita diferença, desde que seja feito com responsabilidade não há problema algum, já quele é teu namorado e vocês estão bem íntimos.

• engraçado vc fazer da sua "chana" uma santinha... pra mim vc é uma santinha do pau oco mesmo. Se vc fosse tão certinha assim, não enfiaria um "pau" na boca e nem ficaria de brincadeirinhas com as partes intimas. Qual é a diferença entre perder a virgindade com 15 anos e ficar chupando pau, que pela sua conversa não deve ter sido o primeiro né?Garota, saia do armário e não venha pra cá com perguntas idiotas pensado que somosos bobos do yahoo.

• >.> Eu hein .. cada dia que passa + eu tenho vergonha dessa geração !

• hahahaha é nova pra meter um pau na vagina mas nao é pra chupar um? virgindade nao é so o rompimento do himem, tambem é sexo oral. Porque nao faz anal entao?

Sign In or Register to comment.