Como faço para eliminar perguntas e respostas no meu Yahoo! respostas?

estou acumulando muitas perguntas e respostas e gostaria de ir eliminando. como faço?

Comments

• Você só pode eliminar perguntas e respostas se essas ainda não tiverem as melhores respostas escolhidas ou não estiverem em votação. Se a pergunta estiver fechada, não tem jeito de eliminar não.

Para eliminar uma pergunta aberta, você vai na pergunta e clica naquele ícone que tem abaixo da pergunta, do ladinho do "+", dai vai aparecer a opção... Agora se estiver fechada, não tem jeito mesmo.

• DESDE Q SEJA A SUAS PERGUNTAS E SUAS RESPOSTAS...

• quando descobri conta pra gente....

• Estranha sua pergunta, vc fez 10 perguntas e respondeu 6......dê uma olhada nos líderes do Y!R, e vc vai ver o que é acumular respostas e perguntas..

• Eu penso que um dia o próprio YR fará isso com as perguntas e/ou respostas mais antigas. Tudo na vida tem que ser reciclado, limpo, renovado, para dar espaço a coisas novas. Aqui não será diferente.

• Você não está fechando suas perguntas. Escolha a melhor resposta para que alguém ganhe os 10 pontos e você recupere seus 3 pontos. Deixando as perguntas em aberto, elas vão pra votação e nem sempre a melhor resposta é a escolhida.

• não sei, tb gostaria de saber

Sign In or Register to comment.