O que vocês acham das milhões de igrejas que surgem todos os dias?

o que vocês acham da criação de milhões de igrejas todos os dias; será que eles querem salvar almas ou querem enricar a custas dos bestas; vejam esse vídeo:

Comments

• Milhões é um pouco exagerado, não acha? Nem pessoas nascem milhões mas algo como 400.000/dia

Mas esse fenômeno acontece mais aqui no Brasil em que abrir uma igreja é um negócio rentoso.

Vc compra um carro em nome da igreja, nem IPVA paga. Pode isso, Arnaldo?

• Pirataria!

• Pequena$ Igreja$ Grande$ Negócio$!

• Um negócio lucrativo.

• Como todo bom negócio...

• De fato, é um empreendimento bom para quem quer conseguir dinheiro fácil, mas grande parte, são compostas por pastores falsos profetas, que já dizia a bíblia a 1900 anos atrás:

E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

2 Pedro 2:3

Portanto, é necessário analisar bem todos os lados das religiões, caso considere o cristianismo correto, também há de analisar qual igreja entrará, seja critico, ouça todos, mas apenas siga Jesus.

• Homem primata, capitalismo selvagem.

• Apenas lamento a falta de fé dessas pessoas.

• eu ja pesquiser sobre isso e pra mim existe tres fatores

uns querem dinheiro e viram pastores e bispos presidente da igreja

outros não concorda com a doutrina de uma igreja e fundou outra levando consigo uma parte dos membros

e uma minoria não tem condição de serem lideres religiosos e fundam suas igreja pois na que estam não vam admiti-lo como pastores

• Eu acho que a maior causa é o desinteresse em conhecer e viver a verdade.

Sign In or Register to comment.