Crugayrenses me expliquem melhor essa coisa de ser tri campeão sem ser bi campeão?
não consigo entender como:
1 brasileiro 2003 +1 brasileiro 2013=3
Na verdade só vcs mesmo entendem kkkkkkk
Taça Brasil não é brasileirão...
texto anti limbo:
O Clube Olimpia é uma associação civil ou clube desportivo paraguaio, com sede na cidade de Assunção. Promove a prática de vários esportes e sua representação mais importante de dá no futebol e no basquete, sendo o primeiro o de maior prioridade e êxitos. Foi fundado no dia 25 de Julho de 1902 por alguns jovens paraguaios, e seu nome provém da idéia de seu membro fundador principal, Willian Paats, um holandês radicado no Paraguai, que é considerado o pai do futebol paraguaio por haver introduzido a prática do esporte no país.
É a instituição mas premiada do futebol paraguaio com 39 títulos nacionais. O Decano ou Rei das Copas, como se conhece popularmente, ainda ostenta o recorde de seis títulos absolutos consecutivos na Primeira Divisão do Futebol, sendo o único a haver consegido um hexacampeonato.
Olimpia possui 8 títulos internacionais, dentre os quais se destacam 3 Libertadores da América e 1 Copa Intercontinental. É o único clube paraguaio a conseguir torneios oficiais da Conmebol, e além disso, um dos únicos clubes do mundo a haver ganho uma copa internacional sem jogá-la, já que em 1990 conquistou a Copa Libertadores e nesse mesmo ano obteve a Supercopa Sulamericana, sagrando-se automaticamente campeã da Recopa Sul-americana.
Em 1979 obteve uma conquista até agora exclusiva e poucos clubes no mundo, ao vencer todos os títulos oficiais possíveis em um ano, chegou à quádrupla coroa ao ganhar no mesmo ano o Campeonato Paraguaio, a Copa Libertadores, a Copa Interamericana e a Copa Intercontinental. Seus ganhos também lhe hão concedido o posto número 5 dos melhores clubes da América do século XX, e o posto de número 15 entre os clubes mais vencedores de competições internacionais do mundo.
Comments
GANHEI 2 PONTOS
E VOCE PERDEU 5
TO NA FRENTE
Tá vendo, nem no tempo que o brasileiro era taça Brasil o 6alo não ganhou nada!
Seu sofrimento vem de longe, chora franga, é tri!!!
Engole o choro kkkkkkk
Ai pra vc reclamar http://www.cbf.com.br/ kkkkkk
Seu único brasileiro é de 71 em 105 anos, volta pro choro franga!
Mesmo se fosse pois não é
CRUZEIRO é maior que vcs franga
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Para de pensar no Cruzeiro meu jovem... Vai reclamar na CBF, ok?
Que pergunta maravilhosa!
Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrÃvel, e tenho certeza que o coração de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.
Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.
Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo a Belo Horizonte apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifÃcio em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos da Alterosa, no Ano Novo.
Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o tÃtulo a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.
Inclusive, acabo de receber a notÃcia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artÃstico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do presidente dos EUA Barack Obama e da rainha Elizabeth..
Depois da Santa Missa, Beyonce, Katy Perry, Rihanna e Lady Gaga farão um mega show com 4 dias de duração para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o nome da sua pergunta, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando passo a passo o processo de criação desta pergunta.
Sabe. . Ãs vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta pergunta tão fundamental para o meu crescimento pessoal. Enfim, parabéns campeão, por criar uma pergunta maravilhosa destas.