Problemas com meu modem da claro , pode ajudar ?
Quando vou conectar a minha internet da Claro , aparece a mensagem com ErrorID=678 dizendo que o Computador remoto não respondeu e pedindo para eu disparar o ping contra o computador remoto , não sei o que faço .. como solucionar o problema ?
Comments
ou seu modem esta sem sinal ou ele ta travado ou seu pc q ta sem placa de rede , verifique o sinal depois a placa bandeira atalho windows + pause break click em hardware , gerenciador de dispositivos ,e adaptador de rede se nao estiver c/ incone d exclamaçao em amarelo a placa ta ok . ai vc pode resetar seu modem e criar nova conexao mais tambem a sua conexão local pode esar desligada!
se nada disso der certo telefone para o suporte da claro q eles vão te ajudar .
ou intale a oi velox e muito + melhor
ou seu modem esta sem sinal ou ele ta travado ou seu pc q ta sem placa de rede , verifique o sinal depois a placa bandeira atalho windows + pause break click em hardware , gerenciador de dispositivos ,e adaptador de rede se nao estiver c/ incone d exclamaçao em amarelo a placa ta ok . ai vc pode resetar seu modem e criar nova conexao . boa sorte
N sei oq fazer,eu tenho um modem da vivo e nunca deu problema nehum,mas se esse seu problema percistir cha o suporte técnico da claro dai sim eles vao poder te ajudar da forma correta......
o problema er no servidor, ligue para claro para resolver
de boa n faço a minima ideia de que ***** é essa mas tenta desligar e ligar o moldem caso n de ,ligue para a claro que eles vão te ajudar melhor =/