É comum ficar assim na TPM?

É comum ficar assim na TPM?

Minha menstruação ainda não veio, nem tenho como calcular porque é irregular. Mas geralmente vem na segunda semana todos os meses lá pra o dia 10. Além de sempre ficar com a barriga inchada, seios doloridos, esse mês fiquei também assim: já tem uns 3 dias que eu tô levemente enjooada, não é aquela vontade de vomitar, mas aquela sensação de mal estar, um pouco de falta de apetite [normalmente já sou ruim pra me alimentar..], isso é normal? Lembrando que sou virgem. Obrigada.

Comments

  • Amiga o mesmo que aconteçeu comigo esta aconteçendo com você eu tambem achei super estranho ficar enjoada mais depois vi que não tinha nada errado pois tambem sou virgem assim como você nem esquenta isso é normal^^ é a TPM mesmo mais vai passar melhoras^^

    bj

  • acho q sim

    vá a uma ginecologista

    responde , pf ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • É melhor ir na sua médica.. pois para vc isso pode parecer normal e pra outras mulheres pode ser outra coisa.. principalmente pelo fato de nenhum organismo ser igual ao outro..

  • É normal sim, é um problema que afeta a maioria das mulheres. Mas geralmente a TPM começa a ocorrer nas mulheres com mais de 25 anos. Mas não fique assustada é algo que encomoda a maioria das mulheres.

Sign In or Register to comment.