E esta caro?? USA my friend!!! Comprei meu PS2, um tempo depois que laçaram por 300 dolares, ou seja o preço de um PS2 aqui no brasil ATUALMENTE!! Olha que absurdo!
à o preço de um pen driver de 8Gb lá,mas tb depende da marca, no caso vc pagará uns 19 reais aproximadamente, e se os nossos amiguinhos da alfândega quiser ele pode mandar vc pagar mais uns 20 a 30 reais para receber. Comprei um celular, uma vez, de 100 conto ( hehehe), e tive que pagar 80 p eles, olha que absurdo, mas pelo menos eu recebi (rsrs)! Eles estao fazendo de tudo para que paremos de comprar lá fora.
Tenha atenção que vai ter que pagar direitos de importação na alfândega o que poderá tornar o produto muito mais caro, a não ser que o pacote escape à amostragem e quem o receber se "esqueça" de apresentar no balcão da alfandega...
Comments
8GB's por 11 dolares não está caro e nem barato.
Digamos que está no preço normal. Há ofertas melhores na internet.
Quanto a aceitar Paypal, você deve ver diretamente com o vendedor, já que o ebay é apenas um site de leilão (assim como o mercado livre).
Normalmente, quase todos os vendedores do ebay aceitam paypal.
Lembre-se de consultar o frete antes, pois pode encarecer o produto mais do que comprar no Brasil.
Produtos com valor de até U$50 não pagam impostos para entrar no Brasil.
Após U$50 o imposto é de 60% + ICMS
Abraços!
E esta caro?? USA my friend!!! Comprei meu PS2, um tempo depois que laçaram por 300 dolares, ou seja o preço de um PS2 aqui no brasil ATUALMENTE!! Olha que absurdo!
à o preço de um pen driver de 8Gb lá,mas tb depende da marca, no caso vc pagará uns 19 reais aproximadamente, e se os nossos amiguinhos da alfândega quiser ele pode mandar vc pagar mais uns 20 a 30 reais para receber. Comprei um celular, uma vez, de 100 conto ( hehehe), e tive que pagar 80 p eles, olha que absurdo, mas pelo menos eu recebi (rsrs)! Eles estao fazendo de tudo para que paremos de comprar lá fora.
ONDE VIU ISSO? EHEHE
MUITO CARO, ACHO QUE VIU ERRADO
UM PEN DRIVE CHEGA NO MAX A 800 DEPENDE DA SUA CAPACIDADE JÃ VI UM DE 600 DE 64 GB.
OS MAIS CAROS SÃO DA SONY.
Tenha atenção que vai ter que pagar direitos de importação na alfândega o que poderá tornar o produto muito mais caro, a não ser que o pacote escape à amostragem e quem o receber se "esqueça" de apresentar no balcão da alfandega...
à so pessoas que nao tem nada pra fazer e ficam fazendo isso para que pessoas de outros paises comprem
AJUDO?
pendrive ? por 11.000 ?