mononucleose igG ( reagente ) e IgM ( não reagente ) ?

Gente , eu fiz um exame para ''Mononucleose'' , e deu igG ( reagente ) e igM ( não reagente ). Isso significa que eu ainda esteja com uma doença. Alguém pode me ajudar , por favor ?

Comments

• Mononucleose reagente é herpes que vc pegou de alguém, é a famosa doença do beijo conhecida como sapinho. é um virus que pode ser transmitida através do beijo, da tosse, espirro, objetos como copos e talheres ou qualquer outro modo onde haja contato com a saliva de uma pessoa contaminada.

O virus não tem cura, mas tem tratamento para amenizar os sintomas e costuma reaparecer toda vez que seu sistema imune estiver fraco, por isso se alimente bem pra evitar o reaparecimento e fortalecer o seu sistema imune, pois esse vírus se aproveita da imunidade fraca da pessoa para sempre atacar.

Muitas pessoas aqui no Brasil tem herpes, é a coisa mais comum que tem, se tornou igual um resfriado que de vez em quando aparece pra incomodar a pessoa portadora.

• mononucleose é transmitida pelo vírus epsteim Baar, neste caso IgG reagente quer dizer que teve contato com o virus, mas não tem a doença pois o IgM é não reagente,

Sign In or Register to comment.