O que vocês acharam do enforcamento do Sadam?

No fundo não dá um sentimento estranho? Ele era um ser humano (que matou outros seres humanos assim como o mataram). Eu fico confusa, pois vibrei com a condenação desse carrasco, mas quando vi o vídeo fiquei chocada... E vocês?

Comments

  • A princípio não podemos garantir que o enforcamento foi um ato de justiça, parece mais queima de arquivo!

    Praticamente tudo que envolve Sadam, Iraque, EUA e Bush é um ponto de interrogação para a humanidade ... o que realmente é verdade nessa história toda?

    Acredito que ele (Sadam) deveria mesmo ir a julgamento e ser punido pelos seus atos, mas não sei se o enforcamento foi a melhor medida... afinal quantas informações valiosas devem ter morrido junto com ele!

    Mas assim como Sadam foi julgado por seus crimes contra a humanidade sendo considerado responsável pela morte de milhares de pessoas acredito que Bush deveria ter o mesmo julgamento!

  • Para mim inegavelmente foi um homicídio, matar quem quer que seja não nos compete, existe outros meios que castigam o ser humano sem ser a condenação à morte além do que se formos matar os políticos que estão de uma forma ou de outra envolvidos em tragédias com mortes e crueldade deveríamos começar com o governo dos ESTADOS UNIDOS, onde está o arsenal atômico que resultou e ainda está resultando em morte e judiação para muitos, a ONU, parece-me, não havia concordado com aquela "invasão", onde está a justiça num caso desses, muitos vão falar, cada caso é um caso e eu concordo, porém envolveu muitas vidas inocentes e o culpado permanece impune e é por isso e outras coisas mais que eu achei injusto o enforcamento de SADAM...

  • Mataram o tirano , quando deveria ficar presso até a morte.

    A pena de morte comove as pessoas , e por vezes torna o condenado simpático aos cidadãos.

    Esse o maior risco: transformar bandido em vítima

  • Normal, ele até que sofreu pouco pelas barbaridades que fez!

  • Acho que só Deus pode tirar a vida, já que foi Ele quem a deu.

    Por outro lado, estamos sujeitos a lei dos homens. Se foi julgado, condenado e executado, foi com a permissão de Deus.

    Só não concordo na exibição como se fosse um troféu!!!

  • aqui se faz aqui se paga

  • É ate dificil de comentar isso, mas eu acho o seguinte: - Puxa... É dificil de dizer... desculpa ai...rsrsrsrs

  • Realmente é como ir ao dentista, tirar sangue, fazer exame de motorista: É chato na hora, mas é necessário. Depois fica tudo bem.

  • tava na hora de ele morrer.tudo tem hora para morrer

  • Uma farsa.

Sign In or Register to comment.