o q signifik qdo um kara olha mto pra uma garota?

tem um cara que há muito tempo olha pra mim,ele fik me encarando sem parar sempre que me ver!

(eu até gosto do jeito dele)será que ele tá interessado em mim?pq eu nao sou bonita e nem atraente!(timida e muito mais nova que ele)vcs axam que o fato dele olhar diretamente pra mim indica q ele ta interessado???

Comments

  • Eu sou homem e sei que se a gente olha não é por mal

    mais quando olhamos muito é que queremos ela mais o maximo que vc pode fazer é da uma brecha pra ele revelar o que quer com vc xD

    mais não de em cima dele espere de uma de durona

    é mais emocionante para nóis

    espero ter ajudado

  • eu acho q ele está interessado em vc.

  • sabe porque !!

    os garotos quando fica muito olhando para vc pode saber que ele esta gostando de vc , e que ficar com vc ou namorar , um dos dois!!!!

    quanto tempo tem que ele esta te olhando????

  • Ta mais pra sim doque pra não. Mas de vez enquando eu não consigo deichar de olha mesmo quando é feia...Tipo sei la olho meio sem querer....

  • ou ele esta interessado ou te acha estranha demais . (:

  • ta a fim dela ou deseja estupra-la

    pode parecer loucura mas em grandes cidades isso acontece muito

    se cuida

  • ele pode estar com mas intenções fica esperta se ele ta te olhando tudo bem mais se ele ta te encarando ......

  • olha flor depende se ele te olha com uma cara tipo assim olhar 43 ele gosta de vc

    ou então ele te achou feia ou muito tímida depende do cara

    espero que tenha ajudado

  • Pode até ser que não

    Mais os indicios são que sim

    conversa com ele chega nele com assunto bom

    que vcs vão se entendendo melhor trocando assuntos

    se aproximandos se tornando amigos ai vc ve o que que acontece certo?

    Boa Sorte

  • Às vezes sim, às vezes não. Pode tá interessado, desejando, encarando mesmo.. Cuidado. rs

Sign In or Register to comment.