Cliiiiiiiiiiiiiiiiiiiqqqqqqqqquuueeeemmmmmmmm por favor!!!!!!!!!!!!!!!! 10 pontinho 5 estrelas?

Meu irmao está criando um site e pediu pra mim divulgar no yahoo o site está em contrução em breve vc poderá tirar todas as dúvidas de hardware e soft no site acesem por favor meu irmao quer saber se as pessoas gostão www.rannyjr.com.br

Update:

lembrando que o site ainda nao tem tutorais está em reparo daqui uns 5 dias vai estar cheio

Comments

• Pó deixar, vou acessar esse site todo dia e vou obrigar meu colegas a acessarem também pelo menos uma vez por dia e ainda vou botar como página inicial de todos os computadores que eu usar, no trabalho, em casa, na casa dos meus colegas, nas lan House que eu for e na escola.

Xá comigo!!!

• Acabei de entra e ta ficando legal! concerteza irei acessar para tirar minhas duvida!

• Fala com ele que o design tem que melhorar...

Usa uma imagem mais 'lisa' , para não ficar muito ruim de olhar para a tela.

Uma imagem maior, para não repetir a imagem. E não usar <bg background img ="xxxx">

Usa um gradiente para os cantos da página, preto com um cinza, ou verde escuro.

Usar uma caixa com sombreado...

Uma boa ideia é suporte via pc.

Criar formulário, enviando para e-mail, cuidado com enviar para servidor, para possíveis falhas de segurança. Cuidado com xss, e php injection.

Abraços.

• Vou ser sincero o que vc quer né não é uma clítica mais já que seu irmão quer saber o papel de parede do fundo do sait não ta com nada ele precisa por uma umas imagem arquivo em fresh

• É bem legal sim...

• Muito legal fala parabens pro seu irmao

• ok , q lindo a irmã ajudando o irmão! rs

responde , pf ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.