O que voces acham destas pessoas que comem feijão e arrotam perú ?

Tenho horror a este falsos ricos e de vida ignorante.

Comments

  • Uns porcos e mal educados.

    Além do que hj a riqueza esteja em economizar, reciclar , reaproveitar, ajudar o próximo...o tempo dos emergentes submergiu...

    Besos

    Mel

  • Respondo esta tua pergunta convocando à reflexão sobre pensamentos de muita sabedoria...

    Está escrito: “Tudo o que plantares, ceifarás...”

    “O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos.

    A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.”

    Luís Fernando Veríssimo

  • Eu já disse isso a muito dos meus conhecidos que tem esta mania de "comer mortadela e arrotar caviar", isso é tão desncessário não é mesmo? Quero dizer, do que adianta se comportar de um jeito se somos de outro? Até quando uma pessoa assim consegue suportar uma vida de mentiras eu não sei, apenas sei que a indigestão deve ser enorme.

  • Concordo.Fingir ser o que não é só para impressionar os outros é a pior parte dessa história.

  • Ou caviar né Mark, tbm não gosto não, acho q devem sofrer intimamente, se enganar a outros já é deplorável, enganar a si mesmo é no mínimo deprimente

    Bom dia Mark!

  • É, eu acho uma tremenda pobreza de espírito quem quer mostrar algo que não é...

  • Pobres de alma.

  • Gente da melhor qualidade!!! De quem iríamos tirar um sarrinho de vez em quando? hahaha

    Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®

  • Sou pobre e vivo do meu salario.

    Mas gente se coloca no lugar de alguém que trabalha e sofre nos bus da vida,torcendo para conseguir comprar um uno milli 1.0 como o meu,depois de sofrer como um doido nas conduções da vida ,sofrendo os apertos dos que nos fazem de sadwish humano.

    E quando consegue comprar um carrinho não tem quem não se sinta muito bem.

    É como quando vc está com muita sede ,e não encontra água para beber , e quando chega a algum lugar e a encontra vc dá ate uma paradinha de sentir agradável sabor,sei que aágua não tem sabor ,mais ate ganha devido a sede.

    Não acho que seja preciso se comportar como se fosse algo que não é,mas que vc se sente feliz em lutar honestamente e ver o fruto do seu sacrifício ,isso dá satisfação.

    Eu quando comprei o meu carro o mantive na garagem para conservar e sair para minhas reuniões religiosas e congressos e assembleias.

    Foi com propósito cristão,mas não posso fugir sa sensação de opção em não sofrer quando não dava para sair de casa mais cedo,o pegar e ir trabalhar mais confort´velmente,com minha bolsa pesada.

    sinto muito mas não vejo as coisas por este prisma,e sim pelo lado do sofrimento e da tortura que somos obrigados a viver com algumas pessoas que de proposíto te imprensa nas conduções.

    Bjs

    carinhosamente

    Ju

  • Não tenho a menor paciência!

    Conheço ricos de berço que são pessoas muito mais simples, razoável e preocupadas com o outro do que o falso rico, que a única que quer é impressionar.

    Compram um carro popular em zilhões de vezes, como já citaram, e passam o dia inteiro, todos os dias, o limpando, porque o dinheiro da prestação não os deixa fazer mais nada!

Sign In or Register to comment.