Seus pais te prendem muito ?

Genti é normal isso , eu tenhu 16 anos e vivo em discussão com meus pais eles num me dexam fazer nada , qerem me prender ate em casa, até meus 14 anos eu fazia td ki eu qeria , dormia na kasa das minhas amigas, inha pras festas ,ficava na rua ate tarde , i agr q eu so mais velha eles qerem me prende , mto estranhu isso z/' , e minha irma ki é mais nova de 9 anos é mais '' solta '' que eu , alguem passa ou ja passo por alguma koisa assim ?? e como eu resolvo isso ?? porq eles não aceitam conversa :s

Comments

• NÃO PORQUE SE PRENDER É PIOR AFINAL NINGUEM É PERFEITO

• Bom, você está mais velha, ou seja... mais "desenvolvida", os perigos de ser atacada por estrupadores ou alguém te forçar a usar droga é maior. Então sua irmã de 9 anos esta mais "solta" mas não o mesmo que você aos 14 porque aos 14 anos o perigo some um pouco

• eu também sou assim...

mais eu tenho 14 anos.. até meus 12 anos eu podia ficar na rua até tarde..

ir para festas e tall´s

agora minha mãe não me deicha mais sair, tipo é só de casa pra escola

da escola para casa O.o

mt TENSO'

acho que quando vc fizer seus 17 anos e tiver trabalhando é capaz deles te liberarem denovo

bjs

Boa sorte :)

• Todo pai e toda mãe é assim preocupados, os meus pais são assim também depois que fiquei grande querem me prender, mais para resolver isso tente conquistar a confiança de seus pais, porque você está numa idade que já sente atração sexual, os pais da gente sabem o que os meninos querem... blá, blá, blá.... já perdi a confiança da minha mãe várias vezes, mais consegui de volta.

Não deixe seus pais prenderem você, isso faz mal até pra saúde inventa de ir na casas das suas amigas (que eles conheçam)! é normal toda mãe e todo pai é assim, fica tranqüila!

Espero ter ajudado, é desse forma que eu vejo!

bjs

• eu sou livre e solto e alias disso você precisa me soltar vai no banheiro

Sign In or Register to comment.