pilula do dia seguinteee, ajudeeem?
me ajudem, a dois meses atras eu estava pensando que estava gravida, mais em novembro eu mesntruei mais com menos fluxo, ate pensei qe vc nidação de tanta paronoia, e em dezembro menstruei normal nos dias certos, ae parou minha paranoia, porem nunca tomei anticoncepcional, dia 30 fiz sexo com camisinha, mais foi na primeira, e dae na segunda a camisinha estourou, mais percebemos no msm segundo e paramos na hr, e dia 31 de dezembro tomei pilula do dia seguinte as 8 da manha e as 8 da noite... e de uns dias pra ca vejo minha barriga crescer, sabe bem no pe da barriga, estou achando isso muito estranho, mais sera q eh por causa da pilula? li em sites qe as vezes msm menstruando pode estar gravida... estou ficando preocupada dnv
Comments
Olha linda.procure um ginecologista pra tira rtodas suas duvidas,a pilula pode provocar certos efeitos,mas vc pode tbém estar gravida mesmo mentruando,procure um profissional,isso vai te tranquilizar mais querida,ah eu engravidei tomando a pilula do dia seguinte,sentindo todos os sintomas de que minha mentruaçao viria,meu namorado,agora marido me dizia que eu estava gravida e eu nao acreditava pois tomava a pilula,resumindo hoje meu baby tem um mes e dez dias.mas nao fique aflita se estiver gravida sera umma bençao em sua vida senao seu medico lhe indicarra outtro metodo que lhe faraa sentir mais segura,Espero ter te ajudado querida.fique com deus..
As chances de você ter engravidado nessas circunstâncias são mínimas, mas faça um teste para você tirar da cabeça!!