Voces não acreditam que o homem foi a lua a por que não esta na Biblia ?
Ou porque voces estudaram pouco mesmo ?
Update:O homem naõ foi a Lua apenas em 69 ele voltou la novamente em 71 .
Voces podem até não acreditar mas os russos que estavam disputando a chamada corrida espacial acreditaram e existem evidencias fisicas do evento como rochas lunares e se voce tiver um telescopío realmente potente podera observar em sua supercicie evidencias de parssagem do homem
( existe um jipe espacial lá até hoje )
e que podemos observar seu trçado na superficie Lunar
Comments
Jose
Não entendi o que você quiz dizer com vocês. Mas a conquista da lua não é caso para crença.
A conquista da lua é um fato científico. É para ser aceito como fato. Não como uma crença.
A crença gera duvida. E nesse caso não a duvida. O homem foi a lua. Isso é para ser aceito como um fato. não como uma crença!
Sem falar que quando falo de dinossauros muitos riem e me dizem que além de ateu, sou louco...enfim...
os evangélicos não acreditam não!!!A bÃblia deles precisa ser reescrita pelo pastor pra eles acreditarem.
Quem não acredita nisso e quem estuda pouco O QUE?
Você não pretende insinuar que seja possivel estudar tudo né?!
E vc existe, procurei na biblÃa e nada achei ao teu respeito, sinto muito ninguém!!!
Porque não há provas suficientes para tal. Mas te prgunto, pq acreditas? Pq alguns acreditam também? Não tem nada que ver com a bÃblia.
Ah! Sim, eu estudei, melhor, estudo bastante.
Se poder me diz, por que o homem foi a lua apenas em 69? pq não mais?
Abraço
Quem disse que a bÃblia não admite esta possibilidade?
Obadias 1:4 - Se te elevares como águia, e puseres o teu ninho entre as estrelas, dali te derrubarei, diz o SENHOR.
SL 139:8 - 10 Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Não somente no céu mas também no fundo do mar:
AM 9:2 - 3 Ainda que cavem até ao inferno, a minha mão os tirará dali; e, SE SUBIREM AO CÃU, dali os farei descer.
E, se se esconderem no cume do Carmelo, buscá-los-ei, e dali os tirarei; e, se dos meus olhos se ocultarem NO FUNDO DO MAR, ali darei ordem à serpente, e ela os picará.
Não está na bÃblia que o homem foi a lua, e daÃ?
A bÃblia foi escrita a tanto tempo, que nem se imaginava uma coisa dessas.
k
sim, porque a palavra diz que o homem é a imagem e semelhança de Deus. E pra isso nos capacitou de um inteligencia tremenda. O homem é capaz de fazer coisas q talvez lele mesmo nem imagine...pena que as vezes não sabemos usar....
De quem vc está falando????
Porque eu sou evangélica e acredito sim que o homem foi a lua!!!!!
Não entendi sua pergunta!!!!!
Além disso vamos parar com os preconceitos.