Pessoal me ajudem por favor?
Gente eu to precisando dormir, só que eu não consigo pq dormi mto de tarde e agora estou sem sono, pf gente me ajudem como eu poderia tentar dormir sendo que amanha tenho uma prova... Obrigada pela ajuda
Gente eu to precisando dormir, só que eu não consigo pq dormi mto de tarde e agora estou sem sono, pf gente me ajudem como eu poderia tentar dormir sendo que amanha tenho uma prova... Obrigada pela ajuda
Comments
qndo to sem sono,ligo o ar condicionado no mais frio pra fika gostoso,e me cubro cumas 2 cobertas e durma rapidim
Tome algum remédio, tipo relaxante muscular ou calmante, se não tiver os remédios tente estudar, tente estudar, aposto que vai te dar um baita sono xD
Vou dar uma dica pra você: Vá deitar, fiquei em silêncio que o sono chega. Não é você fazendo perguntas no yahoo que vai dormir. Desligue o computador e vá para cama. Agora!!
quando tenho insônia fico o máximo possível deitado olhando para cima no meu caso o sono vem rapido outro truque é não pesar nas coisas que tem que fazer no dia seguinte pq bate aquela ansiedade e o sono vai embora.
Bons sonhos