Será que é possível ou devo cair fora? O que vocês fariam no meu lugar?

Há alguns dias conheci uma menina num bate papo. Sou de Osasco e ela é de Guarulhos. Marcamos de nos conhecer no Shopping Tatuapé. Ela me disse ter apenas 5% da vista direita e 10% da esquerda. Chegando lá eu a achei linda, simpática e muitíssimo especial e carinhosa. Fomos pra casa, mas tenho 30 anos e ela 16 (faz 17 mês que vem). É muitíssima diferença e responsabilidade (ainda mais ela sendo deficiente visual e de tão longe), mesmo assim ficamos 2 vezes. Admiro a sua força de vontade e ela me fz sorrir a todo momento. Ela quer namorar, mas eu creio que esses motivos sejam suficientes para ficarmos apenas na amizade. Além do mais volto a trabalhar e a estudar dia 15, ficando quase sem tempo para dar a atenção que ela merece. Meus pais disseram para não dar falsas esperanças a ela porque poderia magoá-la e que sou MUITO mais velho que ela (podendo até dar processo), ela diz que se eu gosto dela devo enfrentar tudo. Não sei se namoraria com ela, mas tenho MUITO carinho e me sinto muito bem com ela. E se eu cair fora, como continuar a amizade sem magoá-la? EU GOSTO MUITO DELA. Será que é possível ou devo cair fora? O que vocês fariam no meu lugar?

Comments

  • Não creio que a deficiência dela seja um obstáculo, esse seria o menor dos males, pois se ha amor isso pode ser superado.

    Porem, a maior dificuldade ai é a diferença de idade, isso pode e será algo destruidor nessa relação.

    Meu conselho é, diz para ela que você quer esperar ela ter mais idade,

    que por enquanto podem manter somente a amizade, não será difícil pois vocês moram um pouco distantes, diga isso para ela, e tente se distanciar, isso é se você não quiser nada mesmo, caso contrario, mantenha a amizade até ela ter mais idade, se vocês gostam realmente um do outro, a amor não vai acabar.

    Isso também vai ser bom para vocês se conhecerem melhor, assim ambos terão certeza se gostam realmente um do outro.

    Espero ter ajudado!^^

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • NAMORO PELA INTERNET NÃO DÁ CERTO.NA BOA!!!

  • Oi Sa, ecu sou honesta antes e acima de tudo comigo mesma. Só assim ecu posso ser honesta com os outros, sempre... Primeiro ecu tive que me aceitar como sou, o pacote todo, qualidades e defeitos, e a partir daí fica fácil ser honesto, porque vc não tem máscaras, não precisa se esconder, de nada, nem de ngm... Ser honesto deveria ser uma obrigação, mas nos tempos modernos é exceção!! Beijos no seu middle que é... meu! ^^

  • O negócio é muito dificil, mas se você não quer problemas sai dessa, até pq você mesmo disse que não vai ter tempo e suas aulas vão começar. Querido, pense com a razão, não deixe a emoção tomar conta, pois no fundo você sabe o que fazer. Seus pais já falaram, é melhor assim até mesmo pra poupa-la de uma sofrimento maior.

    Pense bem!

  • ficar junto não e crime então espera ela completar uns 18~19anos ai começe a namorar.

    meu amigo e casado com uma mulher de 43 ele tem 23 e estão feliz .pra mim idade não importa

    (CLARO COM TODO RESPEITO)boa noite e vai com Deus que vai dar tudo certo.

  • Faça o que for o melhor para vocês dois;

  • cara, se os pais dela descobrirem vc ta ferrado. isso é umas das unicas coisas que da cadeia mesmo hj em dia, e ainda tem o agravante d ela ser deficiente. sem contar a quantidade de problemas que vc pode ter, como perder o emprego, amigos e etc... o melhor q vc pode fazer é deixar a garota seguir o caminho dela, na idade dela eu me apaixonava uma vez por semana uahuah, ela vai superar. dexa ela viver a vida dela.

  • Cara, se tu realmente gostas dela... não creio que devas abandona-la... escuta teu coração... o que ele diz ?... siga-o

  • faça oq seu coração disser ñ ponha duvidas nele

  • Eu também sou de Osasco.

    Tipow fala pra ela, pra vcs esperarem um pouko e tal's ki é muito cedo pra isso ainda, ainda mais ki ela tem 17 anos, muitas pessoas aparecerão na vida dela ainda

Sign In or Register to comment.