Pertubação espiritual ou esquizofrenia?

vocês vão me achar doida ou qualquer outra coisa mas enfim...

em 2010 eu comecei a ouvir vozes... vozes na minha mente como pensamentos repentinos, dai falei pra minha mãe e ela disse que era falta de deus.

então ela me deu um salmo pra eu ler toda noite, dai as vozes pararam um pouco.

ano passado eu ouvia as vozes mas raramente. esse ano as vozes pioraram um pouco, principalmente semana passada... eu estava dormindo, dai acordei com essas vozes me perturbando e fechei os olhos e gritei pedindo pra parar.

as vezes eu vejo vultos e sinto sensações quando vejo esses vultos.

uma vez eu estava vendo tv no quarto a noite, e senti uma sensação ruim e depois vi um vulto preto passando pelo corredor.

da outra, eu estava penteando o cabelo de frente pro espelho do guarda-roupa e o espelho estava um pouco virado pro corredor, dai eu vi o vulto branco passando 3 vezes.. e na mesma noite que eu vi esse vulto eu sonhei com uma prima minha que morreu.

ontem eu falei com uma amiga minha e ela disse que tudo isso pode ser normal, que eu possa ser médium igual a minha vó, mas não sei... isso me perturba

Comments

  • Eu não sei te dizer algo sobre a esquizofrenia, pois nunca ouvi falar e não sei como são os sintomas dessa doença ou situação que a pessoa se encontra, mas te digo que seja o que for, uma ida em uma igreja será bom para vc, mas não vá nessas que criam espetáculos e nem naquelas que não pregam a palavra de Deus corretamente, vá em uma onde se canta louvores, pois o louvor liberta!.... Podes crer!

    -Beleza?... Pode ouvir um louvor na sua casa também... Pode não , deve, viu?... Vou te indcar um... http://letras.mus.br/fernandinho/1872124/ Ouça este, acompanhe a letra e cante também... Se sua internet for lenta deixe carregar todo o vídeo deixando-o em pausa e depois escute...

    Cante e louve que Deus te ouve!

  • Eu escutava vozes e via vultos, fui ao psquiatra ele receitou medicamentos

    ate nao sei se hoje o que era aquilo, nao quero receber espiritos, ou estive

    doente da mente, mas acontece com todos varias pessoas daqui, outra coisa

    procurei uma igreja evangelica pedi oraçao, hoje nao escuto nada e nao vejo

    nao quero atrair espiritos em minha vida nem frequentar centro espiritas

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • as vozes q voce ouve podem ser de espiritos te inspirando a um pensamento,mas isso nao e legal vc tem q saber controlar.senao pode levar a loucura.vc pode ser medium sim.procure um centro espirita la eles vao te orientar melhor.pq se vc tem mesmo um dom tomar remediosnao adiantaria só prejudicaria.

    um abraço e se cuida

  • Sim, se voce tem antepassados mediuns, provavelmente voce tem essa sensibilidade sim, esquizofrinia eh certeza que nao eh, pois como ja disseram , isquizofrenicos nao tem nocao de realidade, O PROBLema e que muitos nao aceitam e tentam ignorar isso , acham que tem problema e etc... a solucao eh, se algo esta te procurando, esta procurando por alguma causa, aproveite dessa sua sensibilidade e tente ajudar esses espiritos, pois normalmente esses estao em busca de respostas ou ajuda, e nao sao maleficos, aceite isso, pois nao e problema, e sim um dom (:

  • Eu também tinha essas sensações, via umas fumaças brancas e pretas flutuarem diante dos meus olhos. Uma vez vi uma mulher sentada em meu quarto. Mas eu acho que estava ficando louca já, porque eu queria muito virar uma mulher.

  • procure falar com sua mãe que voce precisa de um médico, pois eles também são enviados de Deus, e voce precisa conversar isto que sente e ouve com o médico. e voce sabe que Deus te ajuda mas ele formou homens em médicos p/ ajudar as pessoas também. e boa sorte

  • Procure o mais rápido possível Deus e depois um médico, eu tenho um primo chamado Santiago, que ele via essas mesmas coisas que vc vê, ele falava para a minha tia Ana Maria mãe dele, mas ela não acreditava muito, hj ela sofre e chora muito arrependida, ele é esquizofrenico, ela paga 40000 por mês no hospital das clínicas em São Paulo, minha outra tia, Rubenilde, levou ele no apóstolo Valdemiro e graças a Deus ele está melhorando, pq esquizofrenia só quem cura é Deus !

  • os esquizofrênicos não tem noção de realidade. você deixou a entender que sabe que essas coisas que vê e ouve são irreais. talvez tudo não passe de uma mente um pouco fértil ou mediunidade, isso vai depender da sua fé.

  • Dicas que pode ajudar :

    1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade fisica, jogar bola ou natação.

    2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

    3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.

    4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

    5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração

    Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.

    Escute esta palestra vai te ajudar

    A presença de Deus

    http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

    VEJA AQUI COMO REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E SUA CASA ENCHERÁ DE BENÇÃOS

    http://www.youtube.com/watch?v=PzA5X3dZ3UU

Sign In or Register to comment.