Vejam se vocês concordam comigo .?
Os evangélico são os únicos que creêm em um Deus grandioso
, que se encontra preso dentro de um livro , que nós somos insignificantes perto dele , mas que não se locomove sem nos usar de cadeira de rodas .
Update:Euclides , explique melhor .
Você não falou nada haver com minha pergunta .
Update 3:Isadóra , quem é você ???
Comments
Este deserto de aqui é mais um mar de secas e duras colinas arenosas, encavaladas umas nas outras, criando um labirinto inextricável de vales, no fundo dos quais sobrevivem umas raras plantas que parecem só feitas de espinhos e cerdas, e a que talvez pudessem atrever-se as sólidas gengivas duma cabra, mas que
rasgariam, ao primeiro contacto, os beiços sensíveis de uma ovelha.
DISCORDO! Deus tem vida plena e soberana sem precisar de homem algum. E ele possui todas as coisas do universo sem precisar "locomover-se". Ele é o abrigo de todo o homem que, sábio, procurá-lo como refúgio. Deus não estaria "preso em um livro", apenas é por meio de 66 livros que ele revela-se a quem o busca. A bÃblia conta a história do relacionamento entre Deus e o homem e não há de ser uma "prisão" ao todo poderoso. Quando diz-se que ele "mora" no homem quer-se indicar duas coisas: a intimidade da comunhão entre Deus e seus santos e a proximidade e presteza de sua providência! Não há como concordar com você, porque "é ele quem nos dá o ser, a respiração e todas as coisas" (São Paulo em Atenas - Atos 17).
não concordo...
R: A mesma coisa q respondi quando vc falou das muletas, vale pra cadeira de rodas, andador, carona, e o q quer q vc compare!
Não concordo.
Lincoln, o que você tem hoje?!Acordou com o pé esquerdo, por acaso?
Se ele fosse grandioso venceria o mal e desapareceria com os sofrimentos da humanidade, que seria o mÃnimo a se esperar de alguém com poder. à mais racional crer em papai noel.
Não, não concordo. Sabe por quê? Porque esse é o problema de todas as religiões. Os muçulmanos também crêem em um Deus que está num livro e precisa de humanos para pregá-lo. Os espÃritas crêem em espÃritos que precisam de médiuns para falar e escrever por eles. E por aà vai... nenhum deus ou espÃrito se locomove sem usar a gente de cadeira de rodas.
Pobres surdos que não conseguem enxergar o que eu falo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bendito aquele que nasceu surdo pois não precisá ouvir os aleluia, e melhor daquele que é cego pois este nunca vai ler a bÃblia...E agradeço aos mudos por nunca poderem pregar nada e são os únicos que se virarem pastores eu n me importo./
================================
Você tem medo dos mudos pois eles são os que mais falam
A religião é a muleta de quem não consegue andar sozinho.
Caro Lincoln!
Sou evangélica e posso responder:
Não, não concordo!
Um abraço e que ELE o abençoe!
PS: Como você conhece mal os verdadeiros evangélicos!