PC com baruilho estranho!!!?

Qdo ligo o PC começa um barulho estranho, como um zuninho, o que pode ser??

Comments

• Isso é fácil

Siga a risca

Cheque e veja se o seu cooler do processador está devidamente colocado ou se não está muito sujo.

Cheque tmb a sua fonte de energia se possível de uma limpada nela se tiver com muito pó

Se nada disso for adiantar repare e veja se isso naum é barulho do hd se for faça bachup dos seus arquivos e troque o seu hd já que provavelmente a sua vida útil está acabando

Explicando...

O hd tem uma certa vida útil tudo(geralmente 5 anos) porém isso depende muito de como é usado se sofre muitos choques se é desligado corretamente etc...as vezes uma coisa inocente como desligar a computador pelo botão de desligar do gabinete ou reinicialo assim pode causar danos que aos poucos vão diminuindo a vida util do hd....

O hd gira a ua velocidade muito alta quando vc reinicia sem o avisa-lo ele para totalmente e isso pode causar riscos ao disco..por isso sempre recomendo desligar ou reiniciar pelo windows(apenas desligue ou reincie pelo gabinete quando naum tiver mais jeito)

^^Se vc naum entende de hardare leve a um técnico e explique o problema...

Espero ter ajudado se você seguir os passos que dissse vai se dar bem

Akle Abraço

^^espero ter te ajudado

• 1. maioria dos PC's desktop's tem 2 ventiladores , um na parte trazeira e outro na lateral,acantece que onte está seu computador pode está muito quente e ele está tentando diminuir a tenperatura e deixa-la entre 38 e 40C°, e por isso ele está ventando mais forte.

2. arafuso que segura a lateral no seu computador está froxo e ele esta fazendo com que as helices do ventilador encostem no metal"solução vc tem que apertar todos os parafusos do seu computador"

3. seu computador não está caregando os driver's e faz um zunido assim,

piiiiiiiiiiiiiiiziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiziiiiiiiiiii.

isso acontece quando vc faz um upgrade ou instala um nova hardware em seu computador.

mas como eu não sou tecnico eu não posso afirmar esses resultados, eu só coloco o que eu sei, e que aconteceu comigo. para mais informações entre em contato pelo orkut em:

[email protected] e envie um recado responderei vc e tentarei tirar suas duvidas, por que afinal todos temos.....

• Dentro do pc, tem umas coisinhas que são 'pequenos ventiladores" pra os hds e outras coisas dentro dele não ficarem tão quentes! Assim que vc liga ele ja começa a rodar,... se o seu ta fazendo um barulho, pode ser que tenha alguma coisa errada com eles... muita poeira não sei!

Isso é o que eu acho... mais aconcelho procurara um tecnico.

bjos.

• talvez seja problemas no cooler da fonte...

• Ventoinha ou o HD com o rolamento ruim.

• Barulho sainda da máquina, só tem 2 opções:

COOLER DO PROCESSADOR e/ou COOLER DA FONTE, ou qualquer outro cooler que tiver na máquina para ajudar a manter a temperatura legal dentro do gabinete.

Abra ou algum amigo mais experiente, e limpe todas a ventoinhas (cooler) da máquina.. removendo o pó acumulado. Se continuar o barulho , daqui algum tempo com certeza sua máquina vai começar a travar e pode até queimar...

BARULHO ESTRANHO PODE SER O SEU HD PEDINDO ARREGO TAMBÉM...

• pode ser varias coisas, desde o cooler com poeira responsavel pela ventilação como uma placa com problemas. só isso não tem como te ajudar. abraços

• na parte interna da CPU tem um ventilador que esfria ele pra não ficar super aquecida.

todo pc faz isso. se o seu faz mais barulho q os outros

é porque você esta trabalhando muito nele.

ps.

procure lembrar se você fez alguma alteração recente nele.

baixou um programa ou instalou internet.

• talvez seu computador nao esteja conseguindo pensar direito, abra a tampa dele e de uma bela limpada por dentro,pode ser que tenha muita poeira dentro!!

Sign In or Register to comment.