vcs acham que se a lady gaga não fosse ativista na causas gays ela teria mais fãs?

sempre ouço pessoas dizendo que parou de gostar dela por causa disso e vcs acham tbm ou é questão de estilo

Comments

• Uma das coisas q eu mais admiro nela é o fato de ela lutar pelos gays! Como disse o Obama ela é orgulho do país e um símbolo do poder das minorias.

bjss abiscoitados :3

• Ao contrário, eu acho que ela teria menos fãs isso sim, porque vamos combinar né? Maioria é gay. Não generalizando todo mundo, mas é um fato.

• Não, ela não teria,, ×××o

• Eu acho que a Lady Gaga tem tantos fãs devido aos gays, ela os defendem e eles gostam disso por isso a diva dos gays é a Gaga (e a mulher que eles se inspiram a Beyoncé).

• Não sei, na verdade nunca pensei sobre isso. Eu gosto dela, e de algumas musicas sim, e pra mim tanto faz ela ser ou não ativista, por que o que me interessa é a musica e não a questão homossexual e nem preferencia dos artistas.

Beijos

• Não teria não!

• Lembre-se da causa satanista tbm

• Na minha humilde opinião, se ela tivesse músicas boas ela teria milhares de fãs!!! Deslikes em 3...2...1...

Dane-se!!!

Sign In or Register to comment.