Pessoal! Cadê o meu TOP?

O que vocês acham que aconteceu?

Eu estava toda feliz com o meu broche de TOP quando, de repente, não mais que de repente, ele sumiu!

Além disto, me enviaram avisos de infração e deletaram minhas perguntas (muito tranqüilas) e fiquei assim... meio sem graça, snif...

Peraí, pessoal, nada disto me afeta!

O que eu gosto é de responder, mesmo!!!

Beijos a todos!

Comments

  • Vovó, vc é sempre top. Uma tarja não é nada. Tem a ver com quantidade, não com qualidade.

    O YR nem está mais atualizando os top 10 por categoria e anda deletando perguntas de forma absurda.

  • Querida, bem vinda ao mundo das DESTOPADAS. Enfim, acho que para vc ser TOP não é tão importante assim. Sempre a vejo bem humorada e feliz. Shalom. Bjus.

  • Oi colega!

    Ta tudo na maior confusão por aqui!

    Não faço a menor idéia do que esteja acontecendo!

    Só vejo o pessoal reclamando!

    Você ainda manteve o seu broche por bastante tempo!

    Fez jus à sua atuante participação!

    Pior foi o que aconteceu comigo!

    Eu não faço perguntas, só respondo e voto!

    Não escolho categoria, saio respondendo as perguntas que me agradam!

    Em um belo dia apareceu o tal broche que você fala, mas não durou nem dois dias e ele já sumiu, foi muito engraçado!

    Eu acho que aquela tarja, não estava combinando comigo e por isso, foi logo retirada!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ainda bem que você, assim como eu leva tudo na esportiva!

    Como já te disseram muitos colegas, logo, logo ela aparece novamente, pelo menos para você e os participantes mais assíduos!

    Boa sorte!

  • Chuck Norris deu um Roundhouse Kick na sua faixa Top. É que eu queria te enxergar melhor.

  • Aí vai uma estrela pra ver se recupera rapidinho.

    Beijos

  • Escolha um assunto em que vc seja ótima. Que entenda muito bem. Tenha sempre as melhores respostas neste assunto. depois de um certo número de melhores respostas vc se torna uma TOP. Mas tem que manter sempre a média de melhores respostas senão vc perde a tarja

    q--_--p

  • Vovo o que acontece e que pra ser TOP vc tem que ter mais de 10% das melhores respostas e pra ser TOP a gente tem que ter varios pontos ganhos em outras modalidade de perguntas e respostas como outros sem ser o ( solteiros e namorados).

  • Logo retorna Vovó, é que nem gripe: vai e volta.

  • Vovó o bicho tá pegando aqui.

    Beijin

  • Vovó, seu broche TOP sumiu, porque, certamente você diminuiu a participação nas respostas ou tendo suas respostas escolhidas como MR.

    Quanto aos avisos de infração e exclusão das perguntas, acho que um vírus muito louco, apossou-se do cérebro do Yahoo e está fazendo estragos nas contas de todos os usuários.

    Daqui há pouco seu broche volta e desta vez estrelado por brilhantes para combinar com sua alegria.

Sign In or Register to comment.