sobre a primeira vez vcs homens podem me ajudar?

bom para comecar meu nome eh herminia eu tenho 14 anos todas as minhas amigas pensam q eu nao sou mais virgem acontece q sou mais ja rolaram varias oportunidades mais eu tipo q travei na hora so q agora acredito q seje o momento,so q me sinto meio insegura pois tenho umas espinhas e uns cravinhos na região da virilia nao eh nada demais e nao passa pra ninguem so q eh feio e eu nao sei se vao qerer transar cmgo por causa disso vcs homens transariam cm alguem com espinhas e cravos na regiao da virilia??

Comments

• sinceramente se fosse eu e eu visse eu nao transaria não pois tenho horror de espinhas .

mais em geral ninguem fica reparando , acredito q muitos não ligam

• Querida eu não sou homem.. Mas como amiga deixa eu te da um conselho, perdoe a minha caretice mas você é nova, ainda esta insegura, transar deve ser algo especial, não tenha pressa, pois só com uma pessoa especial e CUIDADOSA vai ser uma experiência maravilhosa... Por experiência própria... Se estiver bem decidida, se cuide, use camisinha, assegure-se que ele esta limpinho, e escolha uma menino bom com você... bjusss anjinhooo

• vai estuda menina 14 anos vc ainda é muito novinha pra ta fazendo essas coisas...

• Depende, se voce for bonita ou eu se eu estiver afim de você, **** numa boa..

• olha iso ai e um negoso dificil ne... o num posso fala pelos otro

mas assim... o meto meus negoso em qualque buraco q aparecer pela frente ne

e miinha opiniao

• não so transaria como faria um belo sexo oral

• Claro que sim , isso nao tem nada ver...eu pelomenos nao me importaria... espere pela pessoa certa, nao faça com qualquer um, esse sera um dos momentos mais importantes na sua vida,nao seja mais virge so pq suas amigas nao sao

Sign In or Register to comment.